envocando os poderes do ceu

28000 palavras 112 páginas
Grant Von Harrison
Evocando
Os
Poderes
Dos
Céus

INTRODUÇÃO

A maior parte dos ensinamentos que se encontram neste livro, o autor aprendeu quando servia no campo missionário. Ele é profundamente grato por estes ensinamentos e pela edificação espiritual que adquiriu neste trabalho e sente a grande influência que eles tiveram em sua vida.
Por esta razão, todo o lucro obtido na venda deste livro reverterá em benefício do Departamento Missionário de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, para auxiliar o trabalho missionário.
O autor solicita, que se alguém sentir sua vida significantemente abençoada pelos ensinamentos deste livro, deve fazer uma doação adicional para o fundo missionário. Isto poderá ser feito através de um cheque ou ordem de pagamento à Associação Brasileira de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Departamento Missionário
Av. Professor Francisco Morato, 2430
Caxingui, São Paulo-SP
CEP: 05512-300
PREFÁCIO

O seguinte comentário do Élder Bruce R. McConkie refere-se a um processo com o qual todos os membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão familiarizados. Referindo-se ao processo de oração, ele encorajou-nos a aprender como invocar o Senhor de maneira franca e eficaz, não somente com palavras, mas também em espírito e poder “para que possamos fazer derramarem-se sobre nós os próprios poderes do céu.” 1
Os poderes do céu são reais e podem influenciar dramaticamente o curso dos acontecimentos em nossas vidas. Em nosso relacionamento com a Deidade, os poderes do céu abrangem qualquer influência ou poder (inspiração, dom do espírito, poder do sacerdócio, etc.) que seja governado por Deus e opera em nosso favor. Um estudo das escrituras nos revela que os meios pelos quais os poderes do céu podem ajudar aos homens, são virtualmente ilimitados.
Para alcançarmos nosso potencial nesta vida, precisamos aprender a evocar os poderes

Relacionados

  • RAZÃO E FÉ
    13536 palavras | 55 páginas
  • orixas
    57350 palavras | 230 páginas
  • A Feminilidade Em Freud
    38343 palavras | 154 páginas