Entrevista galiant

2903 palavras 12 páginas
Faaaala galera =)

Venho aqui hoje mudando um pouco minha área pra postar uma entrevista que fiz essa semana. O entrevistado é ninguém menos que o André, conhecido antigamente como Galiant. Nunca ouviu falar? Bem, pra começar pode-se dizer que o cara é o melhor spriter brasileiro em atividade. Como se não bastasse, ele ainda é um dos membros (e o único BR) da equipe do MMORPG Phobos. E pra completar, ele ainda criou um fórum dedicado somente a perspectiva de 45º (que é usada no Tibia), onde o próprio posta dicas & tutoriais diversos pra ensinar suas técnicas. Exemplos de sprites feitos pelo próprio:

Já da pra notar o nível dele né? rs
Pra quem tem ou já teve interesse em spriting é um prato cheio saber como acontece isso dentro de uma equipe profissional. E pra quem tem interesse de saber mais sobre o projeto do Phobos também.

Vamos lá!

~ Perguntas Pessoais ~

Krex: Pergunta básica: qual seu nome, idade e onde você mora?
André: Meu nome é André e tenho 22 anos, faço 23 em Julho. Niterói/RJ!

Krex: Estuda, trabalha?
André: Me formei em Ciências Biológicas pela Federal da minha cidade, sou biólogo e professor. Trabalho com testes biológicos com ênfase no desenvolvimento de medicamentos. Fora outros trabalhos mais voltados a arte haha. Também já dei aula, mas parei por causa do mestrado.

Krex: Duas áreas um tanto quanto diferentes... artes e biologia. Da pra administrar as duas opções?
André: Haha, muito bem! Na verdade já fiz muitos modelos biológicos (biscuit, escultura, etc) e esquemas (figuras ilustrativas sobre processos biológicos ou laboratoriais) com o suporte da arte! É divertido pra caramba!

Krex: Mas sonha em ficar na área de biologia ou já pensou em migrar (profissionalmente) pra arte?
André: Quero mesmo é continuar nas duas o quanto puder!! Gosto muito do que faço. Acho que escolher uma só seria muito difícil no estado em que estou, ainda mais depois de ver que sou capaz de mesclar ambas! rs

Krex: Acho que

Relacionados