Entrevista Exclusiva com Dom Kwester

817 palavras 4 páginas
Rap Kuia - Entrevista Rap Kuia Exclusiva com "Dom Kwester"

[Rap Kuia] Quem é o Dom Kwester? r – Dom Kwester é um dos melhores Rappers de Angola, pai, hustler, amigo dos amigos que são muito poucos....humilde.
[Rap Kuia] De onde surge o nome Dom Kwester?
Dom vem de Soberanía, Faculdade e virtude, kwester vem de Krazy...só juntei util ao desagradavél..
[Rap Kuia] Quando é que começaste a se interessar pelo rap?
Isto nos meados dos anos 90, naquela epoca já era amigo de alguns rappers, como ..Mauro, Dom Didi, kasstado, o kota Phader Mack e Dona Kelly, Polivalentes, os Shows Full Time na feira Ngoma foram me despertado certo interesse e quando fui dar em mim, la estava eu com calças largas e Tshirs bem grandes...
[Rap Kuia] Qual foi à primeira musica do Dom Kwester?
Im from the streets, a mesma musica foi feita no beat do benz, a musica fez parte do projecto dos meu grandes irmãos Reais Camaradas intitulado Xtrilo Guda.....foi a minha primeira musica solo.

[Rap Kuia] Quais são as mensagens nas tuas letras?
Eu canto RapVida, apénas conto a minha realidade....não sei mentir ou fingir nas minhas letras.

[Rap Kuia] "Orgulho do Alameda" é a Mixtape do Dom Kwester que sera comercializado nos dias 24 e 26 de Maio, o que os fans podem esperar desse trabalho? Quais diferenças mais acentuadas desse para o trabalho anterior?
Orgulho do Alameda, os fans podem esperar por mais maturidade, realidade, qualidade e acima de tudo verdade nas letras.
As diferenças entre este trabalho ao anterior é que no anterior eu não podia fazer algumas coisas como pagar um studio com mais qualidade e hoje posso, não tirando nada no meu irmão Lil jorge que muito fez para os projectos anteriores sairem, eu hoje não escrevo as minhas letras como escrevia antes, cresci muito com o sofrimento da vida do Rap em Angola..... hoje mais lucido e crescido digo que posso e faço.

[Rap Kuia] Porque o nome “Orgulho Do Alameda” ?
Por ter nascido e crescido na rua Alameda manuel van-dúnen,

Relacionados