ENTREVISTA CSF GEOVANA 27 4 15

312 palavras 2 páginas
I - Razão Social: CSF Alimentos e Serviços Eireli – Me
Nome Fantasia: Casa Sabor e Flor
Fundação: 23/09/2002
Atividade: Serviços de organização de feiras,congresso,exposição e festas,casamentos,aniversários. Serviços de alimentação para eventos e recepções e Buffet.
Surgimento: 02 pessoas mãe e filha,surgiu de uma necessidade de realizar o casamento da filha de uma forma menos onerosa, e estão atuando no ramos até os dias de hoje.
Um elegante espaço de festas localizado no coração do Marista, de fácil acesso, (próximo aos principais hotéis e igrejas da cidade) e buffet próprio fazem da nossa casa uma referência no mercado de festas e eventos. A Casa Sabor e Flor oferece aos seus clientes dois espaços para festas, o LUZES e o FLORES. II – Nossa comunicação é feitas através através de email,watt,comunicados,memorando e telefones (movel e fixo)
III – Por trabalhar no ramo de festas e eventos, as vendas vão surgindo, por intermédio de anúncios em feiras de noivas,revistas,exposições,contatos com cerimonialistas,decoradores e outros.
IIII- O nosso foco são as cerimônias de casamento,no entanto vendo sonhos não palpáveis,mas sonhos que jamais param. As pessoas se casam no decorres de todo ano.
Existem vários perfis de clientes, então a gama de vendas é muito ampla. Cada cliente ou cada evento que realizamos vão surgindo novas ideias e novas formas de trabalharmos cada vez melhor. E assim um cliente chama outro cliente.

V – Equipe é formada por: 10 funcionários distribuídos nos seguintes departamentos: Administração e financeiro,vendas,serviços gerais,recepção e cozinha. Ressaltando que nos dias de eventos são contratados free lances (garçons,copeiras,cheff de cozinha e auxiliares).
Não existe indicadores de clima.
Tentamos ter o estilo democrata ,o líder interage bem com a equipe e como os indivíduos,encoraja a participação das pessoas;preocupa-se igualmente com o trabalho e com o grupo.

Relacionados

  • Arquivos Simbidor 2007
    280343 palavras | 1122 páginas
  • V34suplemento
    343142 palavras | 1373 páginas