entrevista com freesenius medical care

675 palavras 3 páginas
Empresa Fresenius Medical Care
A Fresenius Medical Care inaugurou sua fábrica no ano de 2002, em pólo industrial na cidade de Jaguariúna - SP. Ocupando área de 20 mil metros quadrados, a unidade industrial é toda informatizada e dispõe de rede de suprimentos e logística que integra desde a cadeia de insumos, planejamento e produção, até a distribuição de produtos para diálise nos hospitais, clínicas de diálise e residências dos pacientes em todo o país.
Entrevista com: Viviane Rocha – Lider de Produção
O que a empresa faz?
A Fresenius Medical Care é a maior provedora mundial de produtos e serviços para pacientes renais crônicos em tratamento dialítico, uma condição que afeta mais de 1,7 milhão de indivíduos em todo mundo. A única fábrica no Brasil da multinacional de origem alemã fica em Jaguariúna.
Obedecendo a rigorosas normas de qualidade e utilizando modernas tecnologias de produção, a fábrica Fresenius Medical Care produz soluções e sistemas de Diálise Peritoneal Automatizada, Diálise Peritoneal Contínua, linhas de sangue e concentrados líquidos e secos para hemodiálise.
Por ser uma empresa na área da saúde, possui certificado das autoridades sanitárias?
Adicionalmente, a fábrica Fresenius Medical Care foi certificada pelas autoridades sanitárias da Argentina - INAME, e da Colômbia - INVIMA, que emitiram certificados reconhecendo nossa excelência de produção.
Como a empresa recebe e processa seus pedidos?
A empresa tem clientes fixos, onde são programados mensalmente e produzidos semanalmente pela atenção e fiscalização para que o produto esteja sempre de acordo.
Em Diálise Peritoneal, a Fresenius Medical Care entrega mensalmente produtos para tratamento nas residências de mais de 1.800 pacientes.
Todo processo é feito através de sistema e informatizados.
A empresa faz um trabalho muito legal na capitação de novos clientes publicando trimestralmente uma revista corporativa: BRA. No BRA, informações sobre a companhia, nefrologia, novos produtos,

Relacionados