Engenheiro Químico

Páginas: 5 (1007 palavras) Publicado: 2 de outubro de 2014
Carbo Loading - Ultima semana de cutting

texto traduzido do Rob Riches

Carbo Loading cria uma ilusão temporária. È uma “solução rápida” que pode permitir que você pareça mais maduro, devido à aparencia mais completa dos musculos combinados com a menor retenção de água.
Você pode ficar chocado com o quão melhor e maior você vai parece em apenas um semana, apesar de estar ciente de que esta“ilusão” não vai durar, e eu s´´o aconselho você fazer isso com o próposito de um show ou sessão de fotos, porque seu corpo vai responder como um pendulo gigante nos dias e semanas após o carbo loading.

Passo 1 – Aumente a ingestão de sódio
Na semana antes de iniciar o carbo loading, aumenta a ingestão de sódio. A maneira mais simples de fazer isso é colocar sal em todas as suas refeições.Elavando o sódio, aumenta a retenção de água no organismo e diminui a aldosterona. Permaneça com uma quantidade maior de ingestão de sódio até 1 dia antes do carbo loading. Quando você reduzir a ingestão de sódio, e a aldosterona reajustar, seu corpo vai excretar mais água, a maior parte dela diretamente sob a pela. Isto levará a uma maior definição.

Passo 2 – Aumente a ingestão de água
Quandovocê aumenta o sódio, é importante aumentar em 50% a ingestão de água além do habitual. Ou seja, cada vez que você normalmente tomaria um copo de água, tome 1 copo e meio, assim você terá aumentado a ingestão em 50%. Maior ingestão de água ajusta o corpo para maior definição no fim do processo.

Passo 3 – Dia 1 e 2 – Diminua os carbos em 50%
Aqui é quando o processo de corte de carboidratosrealmente começa. Diminua o consumo de carbo em 50%. Corte os carboidratos para mais ou menos 200g por dia, focando mais em carboidratos complexos, mais cedo no dia. Ainda assim, mantenha o seu pré e pós treino de carboidratos simples de aproximadamente 50g, divididos entre essas duas refeições.

Passo 4 – Dias 1 – 5 – Aumente levemente a ingestão de proteina
Quando os carboidratos cairem, vocêdeve aumentar o consumo de proteinas para previnir lesões musculares. No entanto, se você aumentar muito a ingestão de proteina, um monte de proteina será queimada como combustivel, poupando o corpo de esvaziar seus estoques de glicogênio. Aumente aproximadamente a ingestão de proteina em 50g diarios em dias de baixo carbo.

Passo 5 – Dias 1-5 – Treine com repetições altas
Quando estiver esgotandoos carbos durantes os 5 dias, você deve treinar com repetições mais elevadas, de 12 a 20 por serie e faça mais 50% de series por grupo muscular. Por exemplo, se você executa 10 series para biceps, então faça 15 e faça entre 12-20 repetições em cada serie. Claro que você tem que diminuir o peso para fazer mais repetições. O objetivo aqui é diminuir as reservas de carboidratos, e o volume detrabalho é tremendamente eficaz para fazê-lo.. Quanto mais carboidrato você esgotar, mais você poderá armezenar durante o carbo-up levando os musculos a ficarem maiores e mais rigidos para o futuro.

Passo 6 – Dias 3-5 – Diminua ainda mais os carboidratos
Nesses dias o consumo de carboidratos deve cair para 100-150g por dia, enfatizando fontes de carboidratos complexos como inhame, aveia. Quando oscarboidratos cairem, as reservas de glicogenio comecam a declinar, como o glicogenio diminui, o corpo começa a bombar sua produção de enzimas de armazenamento de glicogenio. Quando você voltar para grandes quantidades de carboidratos, essas enzimas ajudarão armazenar como novo glicogenio, produzindo musculos mais cheios.

Passo 7 – Dias 5-7 – Reduza o Sódio
No dia antes de adicionar oscarboidratos de volta, pare com o sal adicional que você esta colocando na comida. Quando os niveis de sódio diminuirem, você vai experimentar mudanças na aldosterona que favorecem a excreção de água. Você não precisa zerar a ingestão de sódio. Corte só o sódio extra que ja deve ser suficiente para essa queda.

Passo 8 – Dias 6 e 7 – Carbo Up
Agora começa a diversão, depois de 5 dias depledando...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Engenheiro quimico
  • Engenheiro Químico
  • Engenheiro Químico
  • Engenheiro Quimico
  • Engenheiro quimico
  • engenheiro quimico
  • engenheiro quimico
  • Engenheiro quimico

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!