Engenharia

Páginas: 2 (410 palavras) Publicado: 5 de novembro de 2013
Hoje as empresas terceirizadas offshores têm dominado o mercado offshore, existem várias empresas terceirizadas que oferecem serviços, no que concerne a manutenção de equipamentos, os quais tem setornado um excelente negócio, visto que a maioria dos reparos são justamente para pintura, jateamento contra corrosão e diversos outros.
A manutenção envolve vários fatores importantes dentro de umaempresa, que está além dos reparos. Para isso, as empresas prestadoras de serviços de manutenção tem se tornado competitiva com reparos pela qualidade em seus serviços.
A gerência de manutenção desuas empresas de offshores tem uma finalidade auxiliar, fiscalizar e analisar os reparos por trabalhos realizados nos equipamentos fornecidos pelas empresas offshores, validar todos os serviços deresponsabilidade e de compromisso com seus clientes. A empresa X atua trazendo para a sua organização empreendimentos e soluções para problemas de deterioração identificando e assessorando a execuçãodos reparos dos equipamentos.
A tecnologia e técnica para controle da corrosão é seus equipamentos de qualidade e segurança para qualquer equipamento. Nas unidades operacionais as informações sãoimportantes para a gerência de manutenção uma vez que os históricos e as soluções estão sempre sendo revisados pela mesma.
O papel da manutenção no sistema da qualidade da organização, segundo Pinto(1998) é que a manutenção deve atuar como elo de ligação das ações dos subsistemas de engenharia, suprimento, inspeção de equipamentos, dentre outros, para atender ao cliente interno que é a operação.
Amanutenção deve atuar continuamente para tornar viável a organização e controle de todos os processos, visando todos ao mesmo objetivo que é a excelência da organização tornando possível a otimizaçãode toda a organização (POMPILHO, 2002).
O posicionamento de Pinto (1998), e que hoje a função da manutenção é garantir a disponibilidade da função dos equipamentos e instalações de modo a atender...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Engenharia
  • Engenharia
  • Engenharia
  • Engenharia
  • Engenharia
  • Engenharia
  • Engenharia
  • Engenharia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!