enfermagem

Páginas: 3 (570 palavras) Publicado: 1 de novembro de 2014
Peço a deus que me dê olhos que saibam enxergar meu próximo que precisa de cuidado. Que eu consiga entender que todos sofrem, cada um à sua maneira. Uns menos, outros mais, mas sofrem. Que eu saibaenxergar a dor alheia e ver além do meu próprio umbigo. A vida trata de nos entregar sofrimentos diários pra que a gente perceba a graça do riso. Peço também que ele me livre da mesmice e que eutenha a sabedoria necessária pra transformar os problemas em degraus de sucesso. Que eu saiba ser delicada ao falar e atenta ao ouvir. Que quando eu pensar em desistir, eu busque forças do céu e me lembreque QUEM NÃO LUTA NÃO SE CANSA, MAS TAMBÉM NÃO VENCE. Oro pedindo que deus me ensine a dar valor ao que realmente tem valor. E que eu perceba que a vida é bem maior do que essa dorzinha que sintohoje, e que amanhã quando a felicidade bater na minha porta, eu vou abrir e convidar ela pra ficar pra sempre.
Queria ter te conhecido antes, muito antes, para que nenhum de nós dois tivesse medos oucicatrizes. Queria ter estado com você quando seu coração descobriu o que era amor, quando seu corpo descobriu o que era desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria do seu lado te amando e meentregando, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter te conhecido quando suas esperanças começaram a nascer, quando seus sonhos ainda eram puros e seus ideais ainda ingênuos.Pena termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é se entregar. Queria ter te encontrado numa nova vida, num outrotempo, em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.
Que a oração seja a sua primeira reação, e não seu úlTe disseram que você deveria ser uma boa pessoa, e fazer o melhor como pior que recebesse dos outros. Te ensinaram o significado do perdão, olhar os outros com compaixão, saber se colocar no lugar de outrem. Te pediram pra que sempre mantivesse o sorriso estampado...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Enfermagem
  • Enfermagem
  • Enfermagem
  • Enfermagem
  • Enfermagem
  • Enfermagem
  • Enfermagem
  • Enfermagem

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!