empresa matteu matteuci

750 palavras 3 páginas
B.1.) Estratégia:A Matteo Matteucci Ltda foi fundada em 1986, de origem

Italiana de onde se inspira as maiores tendências de moda do mundo a Matteo
Matteucci tem se estabelecido no mercado brasileira e no exterior com a fabricação de bolsas cintos e acessorios que são confeccionados de forma artesanal em couro legítimo com auto padrão de beleza , qualidade , e elegância e para que ela chegasse nessa estrutura ouve um planejamento estratégico, pela analise efetuada no quesito estratégia, a Matteo Matteucci possui planejamento estratégico, que e feito todos os anos, normalmente em dezembro, para obter uma conclusão em cima de seus fechamentos. A empresa atua no segmento de fabricação e comércio de acessórios em couro. Com a visão, missão e seus valores bem claros tanto para seus funcionários como para o mercado, conseguisse o alcance de suas metas com maior objetividade.
A organização vem conseguindo os objetivos perante o mercado, mas pretende futuramente alcançar objetivos maiores.O que faz a Matteo Matteucci se diferenciar de seus concorrentes e a conciencia da importância de se planejar para o futuro tanto da alta gestão quanto dos funcionários. O ponto negativo perante a sua estratégia, e o reflexo da falta de investimento perante o planejamento estratégico de marketing, falta um estudo especifico e especializado para aproximação do seu publico alvo, que estudamos no livro de KOTLER, Philip. “Administração de marketing“ hoje as grandes empresas trabalham em cima da qualidade, eficiência em seus serviços.

B.2.) RH/Pessoas: Toda empresa tem um foco principal, e este foco principal da
Matteo Matteucci Ltda é seu crescimento sustentável com maior lucratividade e por esta razão, na análise de todos os processos, os pontos detectados na gestão de
Rh/Pessoas são:
A empresa não

Relacionados