EMPRESA Lojas Renner ESTUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR

1041 palavras 5 páginas
Pilares da Filosofia do Encantamento Lojas Renner

Investir e desenvolver talentos
Os colaboradores são constantemente preparados e estimulados para agir com autonomia, resolver imediatamente qualquer problema e buscar incessantemente o encantamentodo cliente.
Focar no cliente
A experiência de compra dos clientes deve ser única, e isso envolve, entre outros aspectos, o layout das lojas, o atendimento inteligente que evite a formação de filas,a disposição dos produtos por estilos de vida para que o cliente encontre facilmente o que procura, o som ambiente da loja e, é claro, o Encantômetro.
Colocar em prática a Filosofia do Encantamento
O programa Histórias de Encantamento reconhece e premia os colaboradores que praticam a Filosofia do Encantamento. Além disso, o aniversário da Companhia é comemoradocom o Dia do Encantamento, quando os colaboradores da Administração trocam a rotina de escritório pela da loja e experimentam o encantamento no contato direto com os clientes.

Missão, Vião e Valores das Lojas Renner

Missão:
Ser a maior e melhor loja de departamentos das Américas para o segmento médio/alto dos consumidores com diferentes estilos, sempre com moda, qualidade, preços competitivos e excelência nos serviços prestados. Encantando e inovando.

Visão:
Encantar a todos é a nossa realização.

Valores Renner:

Encantar é a Nossa Realização:
Colocamo-nos no lugar de nossos clientes, fazendo por eles tudo aquilo que gostaríamos que fizessem por nós. Devemos entender seus desejos e necessidades, exceder suas expectativas e, assim, encantá-los. Não somos meros colaboradores, somos encantadores de clientes. Não temos SAC, pois cada um de nós é um SAC: surgiu um problema, resolvemos imediatamente.

Nosso Jeito:
Somos uma empresa alegre, inovadora, ética, austera, de portas abertas e onde a comunicação é fácil e transparente. Fazemos as coisas de forma simples e ágil, com muita energia e paixão. Nosso negócio é movido por persistência, criatividade, otimismo e muita

Relacionados