Empresa de eltrotecnica

768 palavras 4 páginas
Eletride

A Eletride é uma empresa que trabalha com energia elétrica, o significado do nome vem de Eletricidade adicionada de Ride palavra inglesa que significa montagem sinônimo de instalação. Trabalha em áreas de construção civil, em instalações prediais com competências e habilidades para elaborar projetos e execução de instalações elétricas residenciais e prediais, supervisão, execução, inspeção e controle de manutenção em sistemas de instalações elétricas e também atuar na linha de instalações industriais. Identifica as energias renováveis e não renováveis a fim de evitar prejuízos ambientais, utilizando a energia elétrica da melhor forma possível, buscando sempre as principais fontes de energia alternativas para manter a sustentabilidade do meio ambiente.
Atividades realizadas na Eletride são: instalações de eletrodutos, fios e cabos. Projetar toda fiação elétrica do prédio ou residência. Manutenção de geradores. E supervisão das instalações.
A empresa se localiza no Caminho das arvores, Salvador, Bahia.

SESMT

Serviço especializado em engenharia de Segurança e em medicina no trabalho. Composta por um técnico em Segurança do Trabalho, Médico, Engenheiro em Segurança do Trabalho, auxiliar e enfermeiro, todos em uma unidade tendo como o objetivo da promoção da saúde, proteção física do trabalhador em seu local de trabalho.
A composição dessa equipe é feita a parti do número de funcionários, que é de 50. E a principio são os próprios empregados que devem se candidatar, caso não aconteça essa ação a empresa deve divulgar a importância do SESMT e implantar uma eleição para os cargos. Os lideres da SESMT deveram regulamentar os procedimentos de todos empregados, apresentar como obrigação o EPI (equipamento de proteção individual), evitando riscos como ruídos e vibrações encontrados na construção civil. Desenvolver programas mensais para educação e capacitação dos trabalhadores, com a precaução dos acidentes,

Relacionados

  • SERVI O NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
    1905 palavras | 8 páginas
  • SERVI O NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
    1676 palavras | 7 páginas
  • Projeto Ergonomia
    2972 palavras | 12 páginas