Empresa armempallet

2976 palavras 12 páginas
3A EMPRESA
3.1 Missão
Missão mostra por que existe a organização e para que ela foi criada, visando o que é a empresa, o que ela produz e porque realiza determinado produto ou serviço. Geralmente, a missão é focalizada para fora da empresa, ou seja, pensando no cliente.
Segundo Chiavenato (2010, p. 63): A missão funciona como o propósito orientador para as atividades da organização e para aglutinar os esforços dos seus membros. Serve para clarificar e comunicar os objetivos da organização, seus valores e a estratégia organizacional. Cada organização tem sua missão própria e específica.

A missão traduz a filosofia dos fundadores da organização e deve ser sempre lembrada por seus colaboradores comprometidos a segui-lá e coloca-lá em pratica. Deve ser sempre objetiva, clara, inspiradora e de fácil compreensão de todos.
3.1.1 Missão da ARMEMPALLET:

Paletizar mercadorias secas com tempo mínimo de espera, inovando e superando as expectativas dos nossos clientes com agilidade, qualidade e segurança nos nossos serviços. 3.2 Visão
Visão é uma imagem projetada do futuro, do que a empresa espera ser em um determinado tempo e espaço. Ela deve ser adequada com a organização e com os recursos que ela dispõe. Visando os relacionamentos que pretende manter com seus clientes.
Segundo Chiavenato (2010, p. 63):
A visão é a imagem que a organização tem a respeito de si mesma e do seu futuro: é o ato de ver a si própria projetada no espaço e no tempo. Toda organização deve ter uma ação e no tempo. Toda organização deve ter uma visão adequada de si mesma, dos recursos que dispõe, do tipo de relacionamento que deseja manter com seus clientes e mercados, do que quer fazer para satisfazer continuamente as necessidades e preferências dos clientes, das oportunidades e desafios que deve enfrentar, de seus principais agentes, quais as forças que a impelem e em que condições ela opera.
É a forma pela quala organização pretende ser vista pelo mercado no futuro. Ela deve

Relacionados