Emprendeedor

1223 palavras 5 páginas
1.O EMPREENDEDOR
Estabelecimento de Metas
Nesse episódio, mostra como podemos criar novas formas para atender melhor nossos clientes. Tendo metas a seguir e criar novos desafios, aproveitando oportunidades tendo iniciativas para colocar novos produtos e serviços no mercado, sem medo da competitividade, pois isso serve como um incentivo para mudar, e achando sempre soluções para devidos problemas que venham a acontecer.

2.O MERCADO
Busca de Oportunidades e Iniciativa
Antes de abrir um negocio, é importante fazer uma análise de mercado, fornecedores, consumidores e concorrentes para fazer possíveis mudanças no seu negócio. Buscar alguém que entenda do negocio para poder contribuir com o crescimento e desenvolvimento do negocio, tendo em vista que no começo os custos precisam ser reduzidos, e assim gerando expectativas para que as coisas mudem.
Ir em busca de conhecer quem serão os concorrentes, para assim poder conquistar mais clientes, descobrir do que ele realmente precisa, fazendo uma pesquisa de mercado, fazendo perguntas sobre quais as preferências dos clientes, oferecer o que há de melhor, fazer com que ele se sinta em casa, e investindo sempre em novos produtos.
Fazendo também acompanhamento de datas comemorativas que são importantes, e podendo levar a empresa ate o cliente, como por exemplo no vídeo o serviço de entrega a domicilio. Procurar bons fornecedor para assim poder fazer promoções para satisfazer o cliente.

3.A EMPRESA E O MERCADO
Exigência de Qualidade e Eficiência
Encontrar uma forma de fazer as coisas melhores, cada vez mais rápidas e mais baratas, pensando sempre na satisfação do cliente. Um bom negocio deve ter o produto adequado e um publico que esteja disposto a pagar por ele.
È preciso agir de forma como possa agradar o cliente, fazendo mudanças pensando no bem dele como por exemplo o horário de atendimento, produtos diferenciados, e a entrega a domicilio. E também colocar a empresa na exigência das leis, para estar sempre

Relacionados

  • Ford
    16855 palavras | 68 páginas