EMPRENDEDORISMO

2100 palavras 9 páginas
Apresentação

Este trabalho serviu de aprendizado para mostrar um plano de negócio que possibilita a tomada de decisões fundamentais para o sucesso do empreendimento. Uma empresa de loja feminina com looks diferenciados e na tendência para todas as estações.

Sumário

Apresentação, 1
Introdução, 3
Criação da Empresa, 4
Missão
Visão
Valores
Organograma, 5
Situação Jurídica da Empresa, 6
Responsabilidade Socioambiental, 7
Estratégias, 8
Vantagens Competitivas, 8
Segmentação do Mercado e Público Alvo, 9
Plano de Marketing, 10
Plano Financeiro, 11
Investimentos Iniciais, 11
Custos e Mão-de-obra, 12
Considerações Finais, 13
Anexos, 14, 15
Referências Virtuais, 16
Referências Bibliográficas, 17

Introdução

Este trabalho tem como meta a elaboração de um plano de negócios que avalie a viabilidade de abertura de uma loja de roupas femininas na cidade de Paulista em Pernambuco.
O estudo é importante para auxiliar na decisão de investimento, e se caso for viável, estabelecer parâmetros para seu desenvolvimento. Tanto espera- se obter melhor conhecimento das características e do potencial do mercado, além das fases do planejamento de desenvolvimento inicial da empresa. Além disso, a expectativa é que o negócio consiga contrariar as estatísticas desanimadas de sobrevivência de empresas, e se firme como um empreendimento de sucesso.
Uma das formas de aumentar a chance de sobrevivência e sucesso de uma empresa são por meio da elaboração de um plano de negócios antes da sua abertura, reunindo informações sobre as características, as condições necessárias e necessidades do futuro empreendimento como objetivo de analisar sua potencialidade e viabilidade, facilitando sua implantação.

Criação da Empresa
Elíss é uma loja de roupas femininas, que ingressa no mercado a partir de agora, com o propósito de trazer

Relacionados