Emprendedorimos

5301 palavras 22 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA-UNIDERP Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Matemática orrer deste trabalho uma microempresa no ramo ótico,marcando consultas médicas e fornecendo óculos graduados para todos os tipos de classes sociais,baseando-se na restrição orçamentária e função do 1º grau e Juros.

Etapa 1 ( Passo 1)
A apresentação das características de uma microempresa. Formas de trabalho.Investimentos e restrição orçamentária.

Passo 2/3
Denominação e forma de constituição

Ótica Simões

Razão Social: Ótica Simões LTDA, nome fantasia: Ótica Simões, Tipo de Sociedade: LTDA, CNPJ. 12.457.301/0001-39, Data da Constituição: 02/09/2012 Endereço Cerro Azul , n 1.609 – Bairro: Adrianópolis, Sócios: Thaís Bastos, Demetrius Rocha, Thaís Márcia. Todo o conceito é firmado e reiterado por vias de contratos para assegurar tudo o que rege nestes aspectos, seja com os clientes ou fornecedores, portanto, a missão da Ótica Simões é priorizar a parceria. Assim também preserva a integração entre suas ações, departamentos, produtos, serviços internos e externos. Buscando continuamente a excelência na evolução empresarial de seus princípios e valores, tanto para cliente como para seus colaboradores.

Missão: Nossa missão é tornar acessível aos nossos clientes os melhores serviços e produtos óticos com a maior qualidade, garantindo o verdadeiro respeito ao consumidor. Oferecer soluções personalizadas aos clientes contribuindo para o desenvolvimento sustentável da empresa e dos colaboradores. Visão: Alcançar uma posição sólida de empresa no ramo em que atua e oferecer soluções e inovações técnicas para o desenvolvimento corporativo e da sociedade e referência nos produtos oferecidos e serviços prestados. Valores: Prioriza o comprometimento com parceiros, sejam eles clientes, fornecedores ou colaboradores. Oferecendo aos mesmos, seriedade e responsabilidade nos

Relacionados

  • emprendedorimo
    1598 palavras | 7 páginas
  • Emprendedorimo
    5064 palavras | 21 páginas
  • atps emprendedorimo
    2587 palavras | 11 páginas