empreenSumário Executivo

2383 palavras 10 páginas
Informações Sobre o Empreendimento

Nome da Empresa: CHOCOCAF.
Razão social: CAFETERIA CHOCOCAF ME
Endereço: Av. Paulista, 2.600 (Conjunto Nacional) Cep: 05012-000
Telefone: 3658-1212. Tatiana ou Luana.

Sumário

Sumário Executivo

Descrição Geral do Negócio

Temos como objetivo atender nossos clientes, lhes proporcionando uma nova experiência no saborear do café e seus derivados. Com um serviço de qualidade tanto em nossos produtos quanto no ambiente, tentando deixá-los o mais confortável possível.
Sem Experiência de negocio, mas com conhecimento do poder que o café e o chocolate têm no publico em geral, e para ter o retorno esperado contratamos a empresa de consultoria de mercado denominado G-UNIT CONSULTORIA LTDA. A empresa tem credencias para o sucesso do negocio, já atuando em inúmeras consultorias para outros birôs de café.
Com a chegada do inverno o numero de pessoas que buscam, no café ou chocolate, a alternativa de aquecer o corpo de uma maneira gostosa, faz com que o consumo seja mais elevado, alem do que o café e o chocolate já fazem parte do cotidiano do povo brasileiro.

Análise Estratégica

Missão Da Empresa

Proporcionar relacionamentos saudáveis através da melhor experiência com o mundo do Café e Chocolate. Desde o design da loja ao cardápio de cafés e a linha de chocolates finos e presentes, nossa empresa busca incessantemente oferecer aos clientes uma ótima experiência com bebidas quentes e/ou frias.

Visão da Empresa

Ser reconhecida pela capacidade de desenvolver, consolidar e praticar um modelo inovador em cafeteria, de forma global e sem fronteiras.

Descrição do Mercado de Forma Abrangente

Concorrência: Teremos como concorrentes 10 lojas em toda a extensão

Relacionados