Empreender gentão empresarial modulo 1

7794 palavras 32 páginas
Empreendedor – Gestão
Empresarial
Módulo 1
11/03/2013
Cen tro de Aprendizagem Profissionalizante
CAP

CENTRO DE APRENDIZAGEM PROFISSIONALIZANTE – CAP

VISÃO DO TODO, PROATIVIDADE E HABILIDADES DE TRABALHAR EM EQUIPE.

APRESENTAÇÃO DO CURSO
Olá! Boas vindas ao curso Empreendedor oferecido pelo Centro de
Aprendizagem Profissionalizante - CAP. Estamos muito felizes com a sua companhia.
Este curso faz parte do programa Empreendedorismo em Gestão Empresarial, que tem por objetivo contribuir para a melhoria de sua gestão , que facilita a visão do
Sistema Administrativo e melhorar a qualidade de vida de todos os envolvidos, visando o fortalecimento, as metas e o s objetivos.
Por meio deste curso você poderá ter uma visão sistêmica de todo o comprometimento, informações e orientações sobre as competências necessárias para ter sucesso em sua vida particular e em seus negócios; e ainda terá a possibilidade de avaliar suas atitudes por meio de atividades dinâmicas e reflexivas.
Veja a seguir o objetivo do curso.

Objetivo
Identificar as características, competências e habilidades empreendedoras das pessoas do meio administrativo a fim de aperfeiçoarem suas metas.
Este curso é dividido em três módulos, onde será estudado somente o primeiro módulo, veja a seguir o que será tratado nesta apostila.
No primeiro módulo você vai conhecer três importantes competências de um bom empreendedor: Visão do todo, Proatividade e Trabalho em Equipe. Compreenderá que para realizar as tarefas com eficiência e eficácia é necessário ter a visão do todo.
Identificará ações de proatividade que podem ser implementadas nas rotinas de trabalho dentro ou fora d a empresa e reconhecerá a importância do trabalho em equipe para otimização dos resultados, também serão realizados algumas avaliações interpessoais e no fim deste módulo um trabalho em grupo.

1

CENTRO DE APRENDIZAGEM PROFISSIONALIZANTE – CAP

Plano de estudos
O curso tem duração aproximadamente 2(dois) meses e meio, com carga horária de 18

Relacionados