EMPREENDEDORISMO

2590 palavras 11 páginas
Centro Universitário Cândido Rondon - UNIRONDON

TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO

Paula Cristina Morais Rocha
Maíra Machado Butakka

Cuiabá, 23 setembro de 2015

TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO

Orientador: Prof.ª MSC. Antonino Gomes Paixão
Questionario Interdisciplinar apresentado em forma de trabalho na unidade de Administração da Faculdade UNIRONDON, como requisito parcial para aprovação na disciplina de Empreendedorismo, do curso de Bacharelado em Administração - 8º Semestre.

“Dinheiro não é o objetivo da vida, o objetivo da vida é ajudar a humanidade. Nós somos todos irmãos e irmãs, e devemos amar uns aos outros todos os dias.”, Mohed Altrad.

Cuiabá, 23 de setembro de 2015

SUMARIO

INTRODUÇÃO ------------------------------------------------------1

felicidade ---------------------------- -------------- ---------------5

principios -------------------------------------- ---------------- -6

QUESTIONARIO ------------------------------------------- -------8

CONCLUSÃO ---------------------------------------- --------------11

REFERENCIAS -------------------------------------- -- ----------12

1. Empresa
Um plano de negócio é um empresário ou futuro empresário que vai descrever objetivos de um negócio que deseja abrir ou que já tenha, e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas. Um plano de negócio permite identificar e restringir seus erros no papel, ao invés de cometê-los no mercado.
Conforme CHIAVENATO (2005, p. 05), o plano de negocio trata-se de um planejamento antecipado pelo qual um pretenso empreendedor, baseado em um conjunto de dados e informações sobre um determinado negócio, procura viabilizar uma sociedade de seu interesse. Basicamente, o plano segue uma rotina de: previsão, programação, coordenação e controle, de uma seqüência lógica de eventos com o intuito de alcançar sucesso em determinado negócio.

1.2 Razão Social e Nome Fantasia

Relacionados