EMPREENDEDORISMO

1628 palavras 7 páginas
1 SUMÁRIO EXECUTIVO

O hortifruti tem como objetivo oferecer aos clientes produtos frescos de qualidade, com preço baixo e excelência nos serviços, com o intuito de proporcionar produtos diversificados. Ao sentir a necessidade do mercado, procuramos aperfeiçoar-se para oferecer tudo que é preciso para conquistar os clientes, em um mercado saturado onde a cada vez mais concorrentes importantes, oferecemos produtos e serviços compatíveis,dividindo nosso cliente alvo,pois comercializamos na grande maioria os mesmos produtos. A empresa tem como principal estratégia o preço, em relação aos concorrentes, pois conseguimos parcerias com produtores rurais que são muito importantes para nossa expansão no mercado. A principal estratégia para atrair clientes e manter os que já são é o bom atendimento e a qualidade dos produtos.

2 ANALISE ESTRATÉGICA

2.1 Missão
Oferecer aos clientes produtos frescos; de qualidade; com preço baixo e excelência nos serviços.

2.2 Visão
Ser líder no segmento de Hortifrutigranjeiros; com o intuito de proporcionar aos clientes produtos variados, de boa qualidade e preço justo

2.3 Analise Swot

2.4 Objetivos
Ampliar o negocio para vir a ser potência no segmento, referência em qualidade e excelência.

2.5 Metas
Aumentar a venda, por meio de colaboradores qualificados, investir em marketing para atrair novos clientes e cursos profissionalizantes.
3 DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Nascida da idéia de uma estudante de Administração de Empresas ao qual sonhava em administrar com eficiência seu próprio negócio.
Wérica Gonçalves já tinha em suas veias o dom para o comércio. Aos 13 anos começou o seu trabalho com frutas; vindo a se tornar anos depois dona de sua própria banca de frutas, onde já liderava sua equipe.
No ano de 2010, venho a conhecer suas futuras sócias na faculdade de administração, o antigo sonho volta a surgir, reunindo os pontos fortes, conhecimentos e sonhos em comum e todas, tornou-se possível o surgimento do

Relacionados