EMPREENDEDORISMO

1085 palavras 5 páginas
CENTRO UNIVERSITÁRIO JORGE AMADO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS

Empreendedorismo e Inovação
Prof.ª Patrícia Couto

Trabalho apresentado como exigência curricular e requisito parcial de avaliação da disciplina: EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO, do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, referente ao 4º Semestre da UNIJORGE – Centro Universitário Jorge Amado, sob a orientação da Prof. Patricia Couto DESENVOLVIMENTO
Equipe Executiva
Gerente Geral: Tanivaldo Nunes – Responsável pela estruturação e estratégia organizacional, controle e desenvolvimento de metas entre outras;
Gerente Financeiro: Elisangela Alves – Controle da despesa e obtenção recursos;
Gerente Operacional: Gilmarcio Silveira – Elaboração, controle e direcionamento das atividades operacionais;
Cozinheiro Chef: Josimeire Rodrigues – Responsável pela criação e execução dos pratos, assim como a compra da matéria prima de suas criações.

Introdução
O EG_JT-Reastaurante é um restaurante de porte médio situado na Av. Julho de Medeiros um lugar que transmite tranqüilidade e elegância para cidade de Salvador, daqui surgiram muitos e grandes nomes de empreendimentos o que elege a Rua Everildo Mello como sinônimo de sucesso. Nosso foco são os alimentos de qualidade agregando com os orgânicos para que seja oferecendo aos nossos clientes o melhor dacozinha em uma casa de arquitetura neoclássica com ambiente agradável somado ao ótimo serviço além da excelente localização.

Histórico
O EG_JT-Restaurante surgiu na cidade de Salvador devido à falta de ambientes com sua característica que mescla pratos de qualidade com o requinte de que um ambiente que inspira tranqüilidade e nobreza, com a grande procura de espaço que transmitisse tais características os sócios que após perceberem esta necessidade tiveram a idéia de criar o restaurante para atender a esse publico.
A partir do mercado identificado pelos sócios, foram

Relacionados