EMPREENDEDORISMO

2814 palavras 12 páginas
Curso Superior Tecnologia em Recursos Humanos

Atividade Práticas Supervisionadas
Disciplina: Empreendedorismo
Prof. William Rosa

Acadêmicos:

Santa Cruz/RJ
2013/1

Acadêmicos:

Atividade Práticas Supervisionadas
Disciplina: Empreendedorismo
Prof. William Rosa

Titulo: Empreendedorismo

Atividade Avaliativa: Atividade Prática Supervisionada apresentada ao Curso Superior Tecnologia em Recursos Humanos da Universidade Anhanguera Uniderp, como requisito para a avaliação da Disciplina Empreendedorismo para a obtenção e atribuição de nota.

Santa Cruz/RJ
2013/1

EMPREENDEDORISMO PLANEJAMENTO:
Introdução:
Quando tomamos a decisão de ser um empreendedor observamos através de estudos e pesquisas que o foco principal além de ter um capital financeiro que atenda todas as necessidades, é fundamental: planejar, informar e capacitar. Porque no mundo dos negócios sabemos que as pessoas precisam estar atentas ao que fazem dentro da empresa, para obterem sucesso.
Todo bom empreendedor precisa ter domínio em técnicas de gestão, e antes de começar qualquer negócio procurar qualificar-se cada vez mais. Para isto, existe hoje através do Sebrae cursos voltados para atitude do empreendedor, para que ele possa ter, uma conduta protagonista de liderança. É preciso ter afinidade com o tipo de negócio que deseja desenvolver e ter vocação para o mesmo. É preciso também ter um número de clientes favoráveis e fornecedores, pois eles são a razão de existir o negócio. Nunca esquecer de avaliar sempre a questão financeira (produtos de custo acessível, e boa qualidade).

Universo da moda LTDA:
(crmmguniverdamoda@hotmail.com)
O mercado está muito competitivo, todos nos sabemos focamos público, feminino, pois apesar da competitividade do mercado existe a expectativa de expansão, por oferecermos tudo que a mulher deseja, se tratando de moda. E nossa empresa está empenhada em atender, e oferecer as melhores peças do

Relacionados