EMPREENDEDORISMO

4236 palavras 17 páginas
INTRODUÇÃO

Com o crescimento da produção de veículos e a sofisticação dos modelos nos últimos anos,surgiu uma demanda de clientes em busca de serviços e produtos de qualidade e credibilidade para manutenção de seus veículos, com isso, o futuro de uma das figuras folclóricas de qualquer cidade brasileira está em xeque: o mecânico de carros. Aquele sujeito sujo de graxa, em um ambiente sujo e escuro que tem solução para todo tipo de problema.

O Centro Automotivo Ataíde surgiu a partir da observação de um setor bastante promissor na economia, que gera grandes oportunidades de negócios, ou seja, Necessidade da troca de óleo e baterias de carros. O Centro Automotivo Ataíde acredita que a gestão de negócios de uma oficina atualmente é tão importante quanto à qualidade técnica dos serviços prestados para atingir de forma eficaz os objetivos organizacionais.

Com o aumento da frota de carros em Brasília, os donos de automóveis também aumentaram o nível de exigência em relação aos serviços, produtos e instalações destinados à manutenção de seus automóveis. O Centro Automotivo Ataíde montou uma estrutura física com profissionais qualificados para atender essa demanda que está em busca de qualidade, satisfação e bons preços.

2. OBJETIVOS E METAS DO PROJETO * Objetivo Geral
Comercializar produtos e serviços específicos de alta qualidade através de uma estrutura física inovadora, com uma equipe altamente especializada para suprir as reais necessidades dos clientes, ou seja, se tornar o centro automotivo referência na cidade de Taguatinga.

* Objetivos Específicos
Oferecer serviços e produtos agregados para atrair e fidelizar o público feminino e masculino.
Selecionar e contratar profissionais especializados e, atualizá-los semestralmente.
Desenvolver estratégias de marketing para massificar a existência da empresa na cidade.
Se tornar o centro automotivo mais conhecido e indicado na cidade em 2 anos.

3. PLANO ESTRATÉGICO *

Relacionados