Empreendedorismo

Páginas: 2 (317 palavras) Publicado: 21 de março de 2012
1 a) Qual mercado ela atende?
Após uma pesquisa realizada pelo nosso grupo, verificando e buscando oportunidades com deficiência no mercado, começamos a focar no mercado “IN NATURA”, direcionado aopublico que se preocupa com alimentos naturais, ao publico que busca alimentos saudáveis, hoje em dia o aumento das reportagens, conselhos de Médicos que estão cada vez mais aparecendo na Mídia istoesta se tornando um incentivo ao publico a consumir alimentos “ IN NATURA”, com isto visualizamos o mercado alimentício, com produtos IN NATURA.
1 b) Qual o retorno econômico que ela proporcionará?Após consultas e pesquisas em fornecedores de equipamentos, materiais, documentação necessária, etc. verificamos que o retorno econômico que o negocio proporcionará será animador para o empresário queinvestir neste mercado, conseguindo o retorno de investimento em menos de um ano. O investimento necessário de inicio para o negócio será de R$ 4.000,00 para postos moveis (que inclui Carrinhocompleto, uniforme, caixa com copos e os acessórios), e para os pontos fixo (Quiosque) será de R$ 13.000,00 com 8 metros quadrados, com toda infra-estrutura instalada.
1 c) Quais as vantagens competitivasque ela trará ao negocio?
Uma das grandes vantagens competitivas é que este mercado “IN NATURA” ainda esta em crescimento, o numero de concorrência é pequeno e o publico esta buscando cada vez maisfontes de vitaminas para o corpo de maneiras naturais.
1 d) Qual é a equipe que transformará essa oportunidade em negócio?
Uma equipe de novos Empreendedores com ampla visão de mercado composta por umTime de Empreendedores Lidere o Time Gerencial, experiência e Know-how, habilidades gerências e competências, objetivos pessoais e valores, atitudes e filosofia.
1 e) Até que ponto o empreendedorestá comprometido com o negócio?
O comprometimento deve ser total, pois alem de estudar os pontos positivos de tal negócio, financeiramente falando deve se ter uma ampla visão de crescimento...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo
  • Empreendedorismo

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!