EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

1213 palavras 5 páginas
Universidade Anhanguera Pólo de Anápolis
Centro de Educação a Distância

DESAFIO PROFISSIONAL
CURSO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

DESAFIO PROFISSIONAL
CURSO SUPERIOR EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

EMPREENDEDORISMO E COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

O Desafio Profissional é um procedimento metodológico de ensino-aprendizagem desenvolvido por meio de um conjunto de etapas programadas e atribuídas. Para atingir os objetivos propostos a atividade apresenta uma serie de desafio visando aprofundar os conhecimento na mateira proposta.

ANÁPOLIS – GO
2014
SUMÁRIO

04- INTRODUÇÃO
05- CONCEITO
08 - DESENVOLVIMENTOS (PARTE 1)
09–DESENVOLVIMENTO (PARTE 2)
10- CONCLUSÃO
11- REFERÊNCIASBIBLIOGRÁFICAS

Introdução

O presente Trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de melhoria para o restaurante smak,apartir do conhecimento adquirido com as disciplinas de comportamento organizacional e empreendedorismo. Trata-se de um estudo de caso. Está dividido em dois passos. Na primeira com a introdução, objetivo e desenvolvimento será realizado o planejamento estratégico a partir da ferramenta SWOT, onde as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças da empresa serão analisadas. E na segunda um diagnóstico da empresa com os problemas e soluções, apresentando a proposta, e finalizando com a conclusão no final do trabalho.

Conceito
Comportamento Organizacional
Esta relacionada com o comportamento de pessoas em uma determinada empresa. Procurando identificar problemas que ocorrem e soluções relacionados com os seus desempenhos. Promovendo um melhor contato entre si, para que tenham melhoria no desempenho de suas funções. Comportamento Organizacional nos traz a importância do desenvolvimento do comportamento humano dentro de uma organização, que busca tratar de forma com exclusividade dos seus indivíduos, grupos e de toda sua estrutura, sobre o comportamento dentro das

Relacionados