EMPREENDEDORISMO ATPS - Plano de Negócio

2248 palavras 9 páginas
1. Sumário Executivo:
Uma Pet Shop e clínica veterinária que prestará serviço de atendimento médico veterinário, bem como venda de medicamentos, rações para animais.
1.1 Dados dos empreendedores
Sócio 1
Nome: Amanda
Endereço: Av.
Cidade:
Perfil: Estuda na Faculdade Anhanguera, cursa administração de empresas. Trabalhou com vendas de materiais de higiene e limpeza durante 6 anos.
Atribuições do sócio 1: veterinária
Sócio 2
Nome: Shana
Endereço:
Cidade: Estado:
Telefone 1:
Perfil: Estuda na Faculdade Anhanguera, cursa administração de empresas. Trabalhou na empresa Sul Invest, responsável pelo setor financeiro e administrativo no estado do Rio Grande do Sul.
Atribuições do sócio 2: responsável pelo setor financeiro
Sócio 3
Nome: Fabrício
Endereço:
Cidade: Estado:
Telefone 1:
Perfil: Estuda na Faculdade Anhanguera, cursa administração de empresas. Trabalha na Gráfica Libra Ltda. Desenvolvendo impressões no setor de off set .
Atribuições do sócio 3: estoquista e atendente

Sócio 4
Nome: Micheli
Endereço:
Cidade: Estado:
Telefones:
Perfil: Estuda na Faculdade Anhanguera, cursa administração de empresas. Trabalha na Promo7 (terceirizado do Banco Santander), na área de vendas de crédito consignado como promotora.
Atribuições do sócio 4: setor de compras
Sócio 5
Nome: Ariane
Endereço:
Cidade: Estado:
Telefone 1:
Perfil: Estuda na Faculdade Anhanguera, cursa administração de empresas. Como já possuía conhecimento em agropecuária por ter trabalhado como funcionária resolveu abrir seu próprio negócio.
Atribuições do sócio 5: responsável pelo administrativo e RH

1.3. Dados do empreendimento:
Nome da Empresa: SCOOBY PET E CLÍNICA VETERINÁRIA
CNPJ/CPF:
1.4. Missão da empresa:
Com a abertura da Pet Shop procuramos atender animais domésticos e animais de médio e grande porte, tendo como prioridade prestar um bom atendimento, oferecendo serviços de banho e tosa, acessórios, atendimento veterinário e

Relacionados