empreendedoreismo digital

299 palavras 2 páginas
Empreendedorismo
Digital
Aluna: Rayzza Naedja A. Silva
4° PERÍODO GESTÃO DE RECURSOS
HUMANOS

INTRODUÇÃO
Hoje em dia, com a expansão desenfreada da tecnologia, a internet deixou de ser apenas diversão e passou a ser um mundo de informações muito mais abrangente, onde você pode se divertir e trabalhar ao mesmo tempo. E o melhor, de qualquer local do planeta, desde que haja internet por lá.
Portanto, o empreendedorismo digital é uma das consequências deste crescimento em massa da internet.

O que é empreendedorismo digital ?
O Empreendedorismo

digital é enxergar uma oportunidade e possibilidade de negócio lucrativo no meio digital, desenvolver bem este negócio e realmente obter lucro.

Como se tornar um empreendedor digital

 O empreendedor digital vem ganhando cada vez

mais força no Brasil. Hoje já são diversos os profissionais que se dedicam exclusivamente ao trabalho através da internet, seja com venda de ebooks, vídeo-aulas, cursos e palestra online, ou consultoria a distâncias. A comodidade, o baixo investimento e a possibilidade de altos ganhos vem seduzindo pessoas que pensam em trabalha por conta própria pela internet.

Grandes empresas no mundo virtual
Grandes empresas físicas passaram a ter também

lojas virtuais e, além disso, grandes negócios exclusivamente virtuais são exemplos de empreendedorismo digital, como Netshoes,
Submarino e Amazon, empresas que surgiram dentro desse novo mercado e alcançaram grande relevância, concorrendo, inclusive, com lojas físicas de tradição. A comodidade de comprar pela internet, sem sair de casa, ou mesmo estando em qualquer lugar onde haja acesso à rede, faz com que os negócios virtuais cresçam cada vez mais.

conclusão
Podemos defini que empreendedorismo digital

nada mas é que um negócio que oferecer produtos ou serviços, diferenciado através de um meio digital gerando lucro.
Na vida de qualquer empreendedor digital, ele tem que ta 100% motivado,

Relacionados