Empreededorsmo

838 palavras 4 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA
CURSO SUPERIOR DE FOTOGRAFIA

TRABALHO DE EMPREENDEDORISMO
PLANO DE NEGÓCIOS

Marcelo Virgilio Faria RA: B71100-0 Turma: 04/TFP04

CAMPUS PAULISTA/SP
2014
SUMÁRIO EXECUTIVO
Nos dias atuais com a grande revolução tecnológica e a facilidade de crédito, quase todas as pessoas tem acesso a uma câmera, seja ela compacta, celular ou tablet. Com isso a fotografia se tornou uma verdadeira febre entre todas as pessoas.
Eternizar momentos a partir de um click, se tornou uma coisa muito simples, as pessoas fazer de forma corriqueira, mas nem todas que estão preparadas para fazer as fotos de maneira correta com técnica, precisão e criatividade que são necessários para fazer uma boa imagem.
É para ajudar essas pessoas que foi criada a MVIRGILIO SOLUÇÕES EM IMAGENS.
Nossa empresa está apta a captar e eternizar os melhores momentos da sua vida. Temos uma equipe de profissionais qualificados prontos para fotografar seu aniversário, casamento, evento corporativo, etc.
Além disso fazemos a pós-produção com o tratamento das imagens e impressão do material: seja um book, banner, folder, camiseta, boné ou qualquer outro produto que o cliente desejar.
Estamos localizados na zona norte da cidade de São Paulo, próximo ao metrô e terminal de ônibus em avenida de grande circulação, facilitando assim o acesso dos nossos clientes.

DESCRIÇÃO DA EMPRESA
A empresa MVIRGILIO SOLUÇÕES EM IMAGENS, foi criada em 2014 com o propósito de atender os clientes de uma forma diferenciada das demais empresas existentes hoje em dia no mercado, trazendo toda a solução para o seu evento, da fotografia até o produto final que o cliente selecionar.
O nosso diferencial é manter tudo em uma única estrutura facilitando a vida dos nossos clientes que não terão que se preocupar em contratar vários tipos de serviços.
Estamos situados na zona norte de São Paulo, próximo ao metrô de Santana em local fácil acesso para os nossos clientes seja

Relacionados