Emprededorsimo Salvo Automaticamente

2507 palavras 11 páginas
FITNESSFOOD DELIERY
“SAUDE, SABOR E PRATICIDADE PARA SUA VIDA.”

Apresentação

EMPRESA
A Fitnessfood Delivery é uma empresa especializada na alimentação balanceada tem o objetivo à melhoria da qualidade de vida e saúde dos seus clientes. Pensando na praticidade, a Fitnessfood delivery desenvolveu algumas linhas de Nutrição Inteligente, com congelados funcionais. São elas: Refeições light/diet e detox. Contamos com profissionais qualificados, nutricionista especialista em "Nutrição Humana e Saúde" e "Obesidade e Emagrecimento" com prevenção às doenças causadas pela má alimentação. A Fitnessfood Delivery, nasceu pensando em proporciona uma grande variedade de refeições que atendem aos mais variados gostos e preferências. Pratos prontos para o consumo, em embalagens apropriadas para freezer e microondas.
Nos colocamos no mercado alimentício de Manaus a partir da preocupante escassez desse ramo. Pelo agravante problema na saúde brasileira, relacionada à má alimentação e pela falta de alimentos deliverys saudáveis no mercado de Manaus voltado prioritariamente para praticantes de atividades físicas, porém, preocupados em agradar tbm o publico, muitas vezes sedentários, que quer uma alimentação balanceada e saborosa. Muitas vezes levados pelos problemas de saúde já adquiridos.

Visão, Missão e Valores.

Missão: oferecer alimentos saudáveis e saborosos com qualidade diferenciada, a preços justos, gerando vida mais saudável para os consumidores e em sintonia com uma proposta de desenvolvimento sustentável.
Seguindo as últimas tendências de consumo de produtos saudáveis, com menor índice de gordura e maior valor nutritivo, associado à escassez de tempo nos grandes centros urbanos e comerciais, a fitnessfood delivery irá oferecer produtos de qualidade buscando sensibilizar o público alvo quanto à:
- Ingredientes naturais pré-selecionados;
- Balanceamento nutricional para cada combinação de sabor;
- Informação nutricional completa ao consumidor;
- Várias opções de

Relacionados