EMPOWERMENT COMO FERRAMENTA DE GEST O DE PESSOAS PARA A REDU O DOS CUSTOS E AUMENTO DA EFICIENCIA OPERACIONAL 10 PASSO

417 palavras 2 páginas
EMPOWERMENT COMO FERRAMENTA DE GESTÃO DE PESSOAS PARA A REDUÇÃO DOS CUSTOS E AUMENTO DA EFICIENCIA OPERACIONAL.
Metas e objetivos da empresa tem compreensão clara, as pessoas tem que se unir em planos da empresa e do departamento existem muitas maneiras de chegar a um objetivo com informações de outros setores, um individua tem de desempenhar a sua função depende em grande parte das informações e do apoio que puder receber de outras áreas de evolução também são uma boa maneira de manter a atenção das pessoas voltada para as metas e objetivos, o ramo de atividades ser mantidas a par das mudanças e das informações, bem como as razões para se te orgulho da empresa e do departamento.
‘’Conhecimento é poder’’ eis o que você dever ter em mente ao fornecer conhecimento. O poder através do feedback das melhores maneiras de se fornecer não devem ser realizads com finalidades exclusiva de repreender e corrigir o desepenho, especialmente em grupo. Reconhecimento por parte dos superiores hierárquicos. Não há nada que faça as pessoas se sentirem mais importantes e admiradas do que o reconhecimento por parte do ‘’fechão’’.
EMPOWERMENT e fazer com que as pessoas se sintam vencedoras, agem como tal. E um ciclo que perpetua, fazer um trabalho de qualidade superior. Ela e reconhecida pela sua realização e se sente importante.’’ RESPEITE O INDIVIDUO’’ ‘’FAÇA AS PESSOAS VENCEDORES’’ ‘’TRATE AS PESSOAS COM ADULTO’’ E QUE O INDIVIDUO SINTA QUE E IMPORTANTE’’.
Da a orientação necessária ofereça os recursos adequados e transmita as informações na hora certa, delegue autoridade, igual ha responsabilidade, e respeito o tempo das pessoas, entre em sintonia com as necessidades das pessoa, ouça e de o feedback adequado defenda e respeite e dei privacidade a elas e o direito de expressar seus sentimentos e reconhecer as dificuldades das pessoas. Para o seu potencial e preciso o máximo de contribuição da empresa com os princípios do empowerment. Na pirâmide do empowerment: reconhecimento, de

Relacionados

  • Sustentabilidade Corporativa
    114465 palavras | 458 páginas
  • pesquisa
    75002 palavras | 301 páginas