empanado a mineiraa

2403 palavras 10 páginas
1) INTRODUÇÃO

Este trabalho apresenta o lançamento do produto Empanado a Mineira.
A leveza do arroz acompanhado com a carne moída é um diferencial do Empanado a Mineira. O mercado indica com números positivos uma boa oportunidade de negócios. Adotaremos para manter destaque na diferenciação do produto, o semi-pronto sendo empanado e frito.
O Empanado a Mineira visa proporcionar aos clientes qualidade e eficiência no atendimento, criando uma relação fiel entre ambos. Nossa intenção é apresentar um produto ao mercado de melhor qualidade, com sabor agradável, saudável, atendendo a várias opções solicitadas e trazendo assim para empresa vários resultados positivos.
Com base no que se foi destacado, o projeto traz decisões a serem consideradas para verificação e aceitação do produto no mercado, utilizando ferramentas relacionadas ao marketing, gerenciando a organização de forma eficaz e gerando bens e serviços para satisfazer as necessidades ao publico alvo.

2) DEFINIÇÃO DO PRODUTO É um produto muito popular na mesa de qualquer brasileiro, porém apresentado de forma inédita ao consumidor: empanado e temperado. O congelamento do empanado a mineira proporcionou um amplo mercado, interno e externo que nunca foi explorado a esse tipo de produto. Entretanto, não há tecnologia de produção estabelecida em caracterização do produto, apesar dos esforços que vem sendo feitos para que os padrões de identidade e qualidade (PIQ) sejam definidos pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária). Para segurar o atendimento aos padrões sanitários internacionais, como qualquer outra fabrica, deve adotar os procedimentos BPF (Boas Praticas de Fabricação) e implantar o APPCC (Sistema de Avaliação de Perigos e de Pontos Críticos de Controle).

3) ANÁLISE DE MERCADO O que nos levou a escolha deste produto foi devido à praticidade de lidar com segmento de alimentação, o nosso público-alvo são os consumidores das classes A, B e C sem distinção de sexo, idade

Relacionados