Embrasatec

1153 palavras 5 páginas
Empresa: Embrasatec Indústria e comércio de embalagens

Foi fundada em 13/11/1973,em Sumaré-SP, a empresa teve como primeiro objetivo industrializar fios têxteis para a confecção na indústria de sacaria ,cortinas ,telas de aviário ,grama sintética e tecidos para proteção solar .No decorrer dos anos desenvolveu duas atividades .
.Atividade do plástico: voltado para o desenvolvimento de embalagens convencionais(lisas e impressas)para indústria de brinquedo ,eletrodoméstico ,linha branca e automobilística.
.Atividade têxtil: permanece até hoje passando por varias modificações no processo industrial de acordo com a evolução tecnológica.
Em abril de 1991,encerra as atividades no segmento de plástico fechando a unidade de campinas e focando todos os seus esforços na atividade têxtil.

Responsabilidade social

Contribuir para o desenvolvimento consciente e sustentado da sociedade ,favorecendo o pleno exercício de cidadania , respeitando o meio ambiente e acima de tudo seus colaboradores :com honestidade ,transparência e reconhecimento.

O que fornecemos?

A Embrasa produz uma grande variedade de embalagens em ráfia de propileno ,soldadas ou costuradas e Big-Bags ,atendendo aos mercados de fertilizantes ,farinha ,ração animal ,açúcar ,resinas ,produtos químicos ,cimentos ,argamassas ,entre outros

Quantos funcionários temos ,e quantas filiais?

Temos cerca de 600 funcionários incluindo os que atuam nas filiais .Temos duas filiais ,a primeira se encontra em Catalão-GO e a segunda em Santo Antônio de Posse-SP e a sede que se localiza no bairro matão na cidade de Sumaré-SP

A Embrasatec é uma empresa de médio porte com muito respeito no mercado de embalagens de ráfia . A motivação da pesquisa veio através da dificuldade de obter espaço físico para armazenamento de materiais , do planejamento das tarefas a serem passadas para o funcionário no seu turno e falta de planejamento quanto a descarga de matéria – prima .

O proposito da pesquisa é trazer

Relacionados

  • ADMINISTRA O 2013 Revista Dos Alunos
    251730 palavras | 1007 páginas