Em favor da Família, vereador Amalec da Costa emite nota de apoio ao deputado federal Pastor Marco Feliciano.

570 palavras 3 páginas
Em favor da Família, vereador Amalec da Costa emite nota de apoio ao deputado federal Pastor Marco Feliciano.

Ambos somos a favor da família e dentro dos critérios cristãos respeitamos a todos, mas não compactuamos com práticas maliciosas que ferem os princípios da ética e moral do ser humano”, declarou Amalec.

ASSESSORIA

“Até aonde vai a intolerância contra um povo que é quase metade da população do nosso país? Até aonde vai a manipulação da mídia em cima de um assunto para encobrir outro? Esse é um jogo muito sujo e colocaram um dos maiores líderes evangélicos deste país literalmente no olho do furacão”.
São com essas palavras que o vereador Amalec da Costa (PSC) inicia seu repúdio contra o grupo de ativistas gays que vem liderando ações de vandalismo na Câmara Federal contra o deputado federal Marco Feliciano, também do PSC.
Feliciano, que também é pastor evangélico, assumiu a presidência da CDHM – Comissão de Direitos Humanos e Minoria da Câmara Federal, situação que levantou a ira de ativistas gays que sabem de sua posição contrária à PL 122 (Projeto de Lei que trata da união entre pessoas do mesmo sexo, aborto, entre outras). Para algumas entidades cristãs (católicas e protestantes), o projeto fere a liberdade religiosa e de expressão, por prever cadeia (até 5 anos) para quem criticar publicamente a homossexualidade, seja qual for a razão.
Ativistas gays, não pode ser confundido com gays pacifistas, todos têm o direito à pratica da homossexualidade, casar-se com quem quiser. Todavia, a homossexualidade não pode ser imposta a sociedade.
Simplesmente por ser evangélico, o deputado Marco Feliciano vem sofrendo grande pressão para renunciar a presidência da CDHM. Acusado de homofobia, se defende como pode do “quarto poder” que é a mídia tendenciosa. Em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, o Pastor Silas Malafaia em defesa do colega dispara – “Se a oposição pode acusar os que discordam deles de homofóbicos e racistas, por que o povo

Relacionados