Elisyum

Páginas: 2 (268 palavras) Publicado: 9 de abril de 2014
Resumo do filme Elysium:

Análise geral:
Existe uma grande diferença nas classes sociais deste filme. O filme Elysium mostra a ideia de dois mundos diferentes, um declasse mais alta que é chamado: Elysium, e outro com condições precarias que é: a Terra. Na terra tem superpolulação, maioria das pessoas doente, precisando de todos ostipos de cuidados. Já em Elysium, ninguém fica doente e existem robôs para fazerem tudo.
Em Elysium, as pessoas tem otima condição de vida, todas com nenhum tipo deproblemas, porque lá a tecnologia é super avançada, curando doenças, como leucimia..
Ocorre uma enorme desigualdade entre as classes, e conflitos também. As pessoas quemoram na Terra querem ir para Elysium para se tratarem, porque a maioria dos habitantes tem algum tipo de doença. Mas, as pessoas de Elysium não autorizam quem é daTerra, gerando conflitos entre ambas parte, com várias tentativas de entrada em Elysium, e morte com as tentativas.
O aspecto do filme é muito parecido com as favelas do Riode Janeiro, um aspecto imenso e poluido.



No final, tudo muda, as pessoas que moravam na Terra, foram aceitas e Elysium e conseguiram ajuda médica. A sociedadevirou igualitaria, e passou a ter o mesmo direito que os das classes mais altas.



























Colégio Intercional SignorelliElysium






Nomes: Alessandra Oliveira
Amanda Oliveira
Turma: 1.201


















Introdução:

O filme Elysium,retrata a ideia de duas classes totalmente diferentes. Filme fictício e de grande produção, retrata um filme futurista, passado em 2159.
Elysium, é uma estação espacial.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!