ELABOREM UM PORTIFÓLIO COM EXEMPLOS (um exemplo de cada documento) E EXPLICAÇÕES SOBRE QUANDO SE USA COMO SE USA E PORQUE SE USA OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

5661 palavras 23 páginas
PIM – Projeto Integrado Multidisciplinar

RODRIGO MACHADO DOS SANTOS
DASA - DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA

Projeto Integrado Multidisciplinar

RODRIGO MACHADO DOS SANTOS

Projeto Integrado Multidisciplinar
DASA – DIAGNÓSTICOS DA AMÉRICA

RESUMO

A medicina diagnóstica pode ser definida como a ponte que liga a pesquisa e o desenvolvimento de testes diagnósticos à sua aplicação na prática médica. A DASA é a maior empresa prestadora de serviços de medicina diagnóstica da América Latina, oferecendo mais de 3 mil tipos de exames de análises clínicas e diagnósticos por imagem. A companhia tem ampliado sua presença no país por meio de expansão orgânica, complementada pelas aquisições de empresas no setor. Como resultado, a DASA detém atualmente 19 marcas distintas, presentes em 12 estados brasileiros e no Distrito Federal. Mas, sua atuação é ainda maior, já que além das unidades próprias, a DASA presta serviços de apoio para cerca de três mil laboratórios em todo o Brasil, por meio da marca Álvaro, e opera para o Setor Público, por intermédio da marca Científicalab.
No segmento de análises clínicas, as amostras são coletadas nas mais de 300 unidades de atendimento e analisadas em 9 laboratórios centrais (Núcleos Técnicos Operacionais). No de diagnósticos por imagem, os exames são avaliados e laudados por médicos, de acordo com a especialidade.

SUMÁRIO
Introdução ........................................................................................................................... 06
1.1 Fundamentos da Administração - Descrição da Organização...................................... 07
1.1.1 Denominação e Forma de Constituição...................................................................... 07
1.1.2 Dados e fatos relevante da origem da organização.................................................... 07
1.1.3 Natureza e ramo de

Relacionados