ekdwe

20703 palavras 83 páginas
Objetivo do desafio
O objetivo do desafio é dabater e apresentar ações _ sob a luz da ética – para o cão apresentado, bem como abordar todos os acontecimentos (principal e secundários) e asatitudes dos personagens. Isso contribuirá para que o estudante perceba que pode e deve participar como agente ativo, consciente e responsável pela Ética social e de cada indivíduo, seja ele quem for.
Ocaso se passa no Brasil, o hospital é público, a cidade tem cerca de 250.000 habitantes adssdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd-dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd- ddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Objetivo do desafio
O objetivo do desafio é dabater e apresentar ações _ sob a luz da ética – para o cão apresentado, bem como abordar todos osacontecimentos (principal e secundários) e as atitudes dos personagens. Isso contribuirá para que o estudante perceba que pode e deve participar como agente ativo, consciente e responsável pela Éticasocial e de cada indivíduo, seja ele quem for.
O caso se passa no Brasil, o hospital é público, a cidade tem cerca de 250.000 habitantes

Objetivo do desafio
O objetivo do desafio é dabater eapresentar ações _ sob a luz da ética – para o cão apresentado, bem como abordar todos os acontecimentos (principal e secundários) e as atitudes dos personagens. Isso contribuirá para que o estudanteperceba que pode e deve participar como agente ativo, consciente e responsável pela Ética social e de cada indivíduo, seja ele quem for.
O caso se passa no Brasil, o hospital é público, a cidade temcerca de 250.000 habitantes

Objetivo do desafio
O objetivo do desafio é dabater e apresentar ações _ sob a luz da ética – para o cão apresentado, bem como abordar todos os acontecimentos (principale secundários) e as atitudes dos personagens. Isso contribuirá para que o estudante perceba que pode e deve participar como agente ativo, consciente e responsável pela Ética social e de cada... Objetivo do

Relacionados