ehuahuea

2657 palavras 11 páginas
Referências Autorais:
Autor: Fluder Sec
Data de Criação: 09/02/2014 às: 05:11 PM.
Perfil de Facebook: Fluder Sec
Grupo no Facebook: Hacker Revolution.
E-Mail: Kiwisantoskiwi2014@hotmail.com
1ª Edição.

Filosofia Cracker:
“Não há certo, não há errado. Há apenas divergências de opiniões. Pois esse conceito é relativo a toda uma diversidade de valores, leis e a uma legião de definições, pregada por uma sociedade ou indivíduo. Imposta por seus medos, culturas e crenças, com o objetivo de delimitar ideias e atitudes que possam vir a ameaçar as estruturas de sua ordem.”
“Autor: Fluder Sec.”

Bad Batch Como Fazer um Malware “SFX”
I Capítulo
Processo De Criação
O livro Bad Batch relata passo, a passo, como fazer um Arquivo de Lote do
CMD (Prompt de Comando) que apagará todos os arquivos do Windows da máquina que executa-lo. Mas para dar inicio serão feitas as seguintes considerações: Os Arquivos de Lote que ficaram famosos por terem seus nomes de extensão .bat (Batch), apesar de serem primitivos, podem sim ser considerados vírus a partir do momento em que passam a perigosos, ao contrário do que muitos dizem, os Arquivos de Lote foram as primeiras formas de vírus a surgirem em todo o mundo, e de todos o primeiro possuía o nome de Brian, o nome vírus foi adotado a eles devido o fato de serem semelhantes aos vírus biológicos, causarem mal aos computadores e de serem infeciosos.
No entanto o modelo de vírus que será apresentado possuem algumas vantagens com a que não é necessário ter contato com o computador alvo, pelo fato de que esse vírus pode ser enviado via E-Mail, e só irá agir da próxima vez que o computador da vítima ligar, reiniciar ou que o usuário infectado seja logado novamente, além de não ser detectado pelo Antivírus Avast e entre outros, para fazer isso é necessário apenas utilizar recursos básicos que qualquer computador possui.
É muito fácil basta abrir o bloco de notas e escrever o seguinte script:
@echo off
Cls

Relacionados