Eficacia de um textoempresarial

659 palavras 3 páginas
Faculdade de Tecnologia do Piauí Curso: Gestão em RH Professor: Carlos Antônio Turno: Noite Disciplina: Planejamento de RH

FICAMP
Planejamento Estratégico
De Recursos Humanos
COMPONENTES:
Isabel Joaquim Rawena Sara Denise

Teresina 28 de junho de 2012.

HISTÓRICO

A FICAMP é uma indústria têxtil, que produz fios de algodão em filantropias convencionais e tecidos de malha acabados. Em 1999, a implantação do empreendimento foi dada por concluída, com a capacidade de produção de 240 toneladas de fios de algodão por mês. Atualmente chega a produzir 700 toneladas ao mês sendo destinadas 100 toneladas a fabricação de malha de algodão.
Ela se destaca pelo elevado padrão de tecnologia e por sua responsabilidade com o seu cliente externo e interno.

MISSÃO
“Produzir fios e malhas de algodão com alta qualidade, visando atender ao mercado interno e externo, valorizando seus recursos humanos e buscando superar as expectativas dos clientes através de tecnologia de ponta, preços competitivos e excelência no atendimento”.

Os objetivos do negocio é valorizar seus clientes internos e externos, e apesar de tanta tecnologia valoriza seu capital humano, buscando sempre superar as expectativas de seus clientes, através de sua tecnologia de ponta, preço bom e bom atendimento.
O grupo FICAMP recebeu um planejamento integrador, porque além de buscar e proporcionar condições facilitadoras para que a empresa atinja índices mais elevados de qualidade e produtividade proporcionada no trabalho, como também garanti maior satisfação das pessoas envolvidas, pois tem a missão participativa valoriza seus funionarios priorizando-os.
Houve uma análise PEST, pois não avaliaram o macroambiente.
As oportunidades e ameaças:
OPORTUNIDADES:
-Desenvolver um trabalho de consultoria interna junto aos dept’s;
-Contribuir paras as decisões extratégicas;
-Torna-se um centro de lucro;
-Contribuir para atrair e reter”banco de

Relacionados