EF 12032015 Noite 2word

635 palavras 3 páginas
TRABALHO INTERDISCIPLINAR DE CURSO – TIC Máximo de 200 palavras
1º semestre Artigo científico
Introdução / Métodos (Revisão bibliográfica) / Discussão / Conclusão etapas desenvolvidas
1 -- apresentação do tic – 12/03
2 – formação dos grupos por curso / 6 alunos por grupo 12/03
3 – escolha do tema por grupo 19/03
4 – desenvolvimento
5 -- orientações
6 – entrega

TEMA

escolha de um tema representa uma delimitação de um campo de estudo no interior de uma grande area de conhecimento, sobre o qual se pretende debruçar. É fundamental que o tema esteja vinculado as disciplinas “específicas” ministradas nesse semestre.
Todas as disciplinas deverão ser interligadas “costuradas” nessa produção. Fundamentos Epistemológicos, Filosóficos e Históricos da Educação Esportes coletivos: basquete Pesquisa, Prática e Interdisciplinaridade na EF: Pedagogia do Esporte (Individual e Coletivo)

DELIMITAÇÃO DO TEMA
É preciso indicar a abrangência do estudo, estabelecendo os limites para a pesquisa. Para que fique clara e precisa a extensão conceitual do assunto, é importante situá-lo em sua respectiva área de conhecimento.

JUSTIFICATIVA
Nesta etapa devemos argumentar porque o trabalho de pesquisa proposto é importante para o leitor. É um convencimento sobre o valor da pesquisa a ser desenvolvida, onde deverão ser detalhados os benefícios que poderão ser alcançados com a mesma. Não há respostas ou conclusões para o problema proposto.

OBJETIVO
Todo pesquisador deve explicar o que deseja pesquisar, portanto os verbos (analisar, comparar, investigar, debater, esclarecer, determinar etc) deverão ser empregados de acordo com o tema.
OBJETIVO GERAL: corresponde a finalidade maior que a pesquisa deseja atingir. Deve expressar o que se quer alcançar ao final da mesma.
OBJETIVOS ESPECÍFICOS: correspondem às ações que se propõe executar dentro de um determinado período de tempo, indicando o caminho para se atingir o objetivo geral. Vem ai!
Semana Cult Unibr 11 e 12

Relacionados