eegwegg

1336 palavras 6 páginas
PROJETO INTEGRADOR
TCM
1 Desenvolvimento
1.1 Bellas cabeleireiros , Atua no Ramo da Beleza, Fundada No Dia 12/07/1997 Rua Eugênio Diamante 638 Guarulhos – SP
1.2 Serviços

Segundo Chiavenato, Um serviço é o equivalente intangível de um bem, não resulta na propriedade de algo, pois o serviço pode ou não estar interligado a um produto físico. A prestação de serviços é uma atividade onde, em geral, o comprador não obtém a posse exclusiva da coisa adquirida (salvo o caso em que exista contrato de exclusividade).
Os benefícios do serviço prestado, caso lhe seja atribuído um preço, devem ser evidentes para o comprador, ao ponto de este estar disposto a pagar para o obter
Definição
Escova progressiva
Relaxamento
Cortes Masculino
Cortes Femininos
1.3 Missão
Segundo Richard bach
A missão é tida como o detalhamento da razão de ser da empresa, ou seja, é o porquê da empresa. Na missão, tem-se acentuado o que a empresa produz, sua previsão de conquistas futuras e como espera ser reconhecida pelos clientes e demais stakeholders.
De acordo com o consultor Sergio Luiz de Jesus, a missão de uma empresa está tão ligada ao lucro quanto ao seu objetivo social. Ainda segundo o consultor, toda missão dever orientar os objetivos financeiros, humanos e sociais da organização.
Algumas definições:
“A missão é, em essência, o propósito da organização”. (Valeriano).
“A Missão é a projeção da organização na visão do mundo e o papel que ela exercerá”. (Pavani, Deutscher e Lopes).
“Missão: razão de ser da empresa. Conceituação do horizonte, dentro do qual a empresa atua ou poderá atuar no futuro”. (Oliveira)
Aplicação
Desenvolver cortes afim de promover a auto – estima dos clientes .
1. 4 Visão
Definição
Segundo Ayn Rand
A visão é algo responsável por nortear a organização. É um acumulado de convicções que direcionam sua trajetória. O professor de empreendedorismo Louis Jacques Filion define visão como "a imagem projetada no futuro do espaço de mercado futuro a ser

Relacionados