Educa O F Sica Bacharelado Hist Ria E Teoria Da Educa O F Sica 12 Semana

319 palavras 2 páginas
Educação Física Bacharelado

Jeferson Gabriel da Silva R.A: 1172145

História e Teoria da Educação Física - 12ª Semana

Trabalho apresentado ao Centro Universitário Claretiano disciplina Natação e Atividades Aquáticas como requisito parcial para obtenção de avaliação ministrada pelo professor Antônio Eduardo Ribeiro

Centro Universitário Claretiano

Curitiba – 2015

Pergunta: Quais os motivos que o (a) levam a praticar atividade física regularmente?
1ªPessoa: Feminino, 33 anos, musculação e ginástica, um ano e meio.
Resposta: Os motivos que levaram a praticar atividades físicas regularmente foram devido à saúde que estava debilitada, pois estava com risco de contrair diabetes, então, foi recomendada pelo médico para praticar alguma atividade física que se sentisse bem e agradável e também sair do sedentarismo.
2ªPessoa: Masculino, 22 anos, musculação, dois anos.
Resposta: Os motivos que levaram a praticar atividades físicas regularmente foi por vontade própria, condicionamento físico, saúde e qualidade de vida, um corpo legal com uma estética mais bem apresentada.
3ªPessoa: Feminino, 53 anos, ginástica, três anos.
Resposta: Os motivos que levaram a praticar atividades físicas regularmente foram por melhorar a saúde, interesse em ter uma vida mais longínqua, bem estar, com mais equilíbrio corporal, e de se sentir mais ativa para realizar suas atividades do dia a dia.

RELATÓRIO:
As entrevistas foram realizadas na academia VIVER FITNESS, porém agora com o nome de RJ CONCEPTS, que fica localizada na RUA DONA IZABEL A REDENTORA, 2762 no centro de São José dos Pinhais, Paraná. Nas perguntas feitas para as três pessoas conclui que primeiramente elas buscam uma melhora na qualidade de vida através da saúde, por motivos médicos, sedentarismo ou desempenho com uma melhora considerável no condicionamento físico para se sentir mais ativa nos seus afazeres, na primeira e na terceira pessoa entrevistada do gênero feminino se encaixa na busca por

Relacionados

  • Fundamentos 2 de matematica
    60472 palavras | 242 páginas