Edrina

28589 palavras 115 páginas
Copyright © 2012 by Li Mendi

Mendi, Li, 1985 Alma Gêmea por acaso / Li Mendi. – Rio de Janeiro. História de amor. 2. Ficção brasileira. I. Título

Todos os direitos reservados à autora.

Site: limendi.com.br E-mail: autoralimendi@gmail.com Facebook: Escritora Li Mendi Twitter: @limendi

3

Autora

Oi, Leitores. Podem me chamar de Li. Sou Jornalista, Publicitária, Escritora e Geminiana. Meu grande prazer é escrever romances. Eles começam na internet e terminam na prateleira, na cabeceira e na tela dos tablets e celulares de leitores de todo o Brasil. Trabalho com Comunicação durante o dia e escrevo diariamente, à noite, em meu site. A criação é conjunta com meus leitores, pois cada opinião, comentário ou sugestões são levados em consideração para elaboração das estórias. Espero que você se divirta muito com esse livro e entre em contato depois para me dizer se curtiu. Combinado?

Amor de Alto Risco. Li Mendi

Sinopse

Mellisa e Isadora são duas gêmeas completamente iguais de corpo, completamente diferentes de alma. Isa pede a sua irmã Mell para se passar em seu lugar com Renan, um novo gatinho que conheceu, um novo gatinho que conheceu, pois está ainda enrolada com seu antigo exnamorado e precisa ganhar tempo. Porém, Mell não consegue se limitar a enrolar Renan e acaba gostando demais da chance de se passar pela outra gêmea. E aí que a engraçadíssima e romântica teia da estória vai se formar.

Aos meus leitores, pelo amor com que recebem minhas estória.

5

1. Auxiliar de bruxinha (Mel) Dez ligações perdidas na tela do meu Iphone me preocuparam. Será que minha mãe já havia infartado? Vamos lá: o que seus pais pensam quando seu celular toca e você não atende? Opção 1: Você o colocou no silencioso porque está na aula da faculdade. Opção 2: Você deixou a bateria acabar e não tem como lançar uma extensão de 3 metros abaixo das carteiras entre os pés dos seus amigos até a tomada. Opção 3: O celular pode ter tocado na sua bolsa e você não

Relacionados

  • PRIVACIDADE NA INTERNET 1
    3226 palavras | 13 páginas
  • Farmacologia
    6712 palavras | 27 páginas
  • Saiba mais sobre farmacologicos e Anabolizantes!!!
    16014 palavras | 65 páginas