Editaln002 Abre 54ddcda1e99bd 2

1854 palavras 8 páginas
EDITAL Nº 002 /2015

ABRE INSCRIÇÕES BAIXA NORMAS PARA SELEÇÃO DE PROFESSORES E DEMAIS FUNÇÕES POR MEIO DE ANALISE DE CURRICULUM.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE, ESTADO DE SANTA CATARINA, no uso de suas atribuições legais nos termos da Legislação Municipal e da Lei Orgânica do Município, e,
Considerando que o número de aprovados no referido Teste Seletivo N. 17/2014 ficou aquém do esperado, com funções em que não houve candidatos aprovados (professores de: Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Ciências, História, Língua Portuguesa, Artes, Educação Especial, Educação Física e Coordenador Pedagógico).
Considerando que mesmo com a ampliação da lista de classificados pelo Decreto n. 8.237/2015, não atendeu a necessidade e demanda de professores e outro profissionais que laboram junto à Secretaria Municipal de Educação.
Considerando que a contratação de servidores por meio de contrato temporário para suprir a necessidade da Administração Pública Municipal, precede de o teste seletivo.
Considerando que não há tempo hábil para o lançamento de novo teste seletivo para a contratação de professores para atuar junto às Escolas Municipais, uma vez que as aulas iniciaram no último dia 09 de fevereiro de 2015 e que a educação é uma das políticas públicas em funcionamento em nosso País.
Considerando que os alunos têm direito aos dias letivos previstos na legislação.
Considerando, também, que se encontra em andamento o concurso público para as mais diversas funções da Administração Pública Municipal, sendo que a data para as homologações finais ocorrerá no final do mês de abril do corrente ano.
Considerando, ainda, que para a função de operador de máquinas, não houve teste seletivo e encontra-se em andamento o concurso público e que alguns servidores, ocupantes da função de operador de máquinas no período compreendido entre novembro de 2014 a fevereiro de 2015, se aposentaram ocasionando falta de operador de máquinas, principalmente

Relacionados