Edital N 111 De 2014 Processo Seletivo 2sem2014

11420 palavras 46 páginas
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

EDITAL N.º 111, DE 21 DE MARÇO DE 2014

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, de acordo com as disposições da legislação em vigor, torna público, por meio deste edital, a abertura das inscrições para o
Processo Seletivo, para ingresso no segundo semestre de 2014, nos cursos técnicos, concomitantes ou subsequentes ao Ensino Médio, nas modalidades presencial e a distância (EaD) dos campi/polos do IFSP.
1.1. A elaboração, a aplicação e a correção das provas do processo seletivo para o segundo semestre de 2014 serão de responsabilidade da Fundação de Apoio à Tecnologia – FAT.
1.2. A inscrição será realizada por meio do endereço eletrônico www.ifsp.edu.br/seletivo, no qual estarão reunidas as informações necessárias sobre a inscrição.
1.3. O resultado do processo seletivo previsto neste edital será válido apenas para o preenchimento das vagas oferecidas para as turmas com início no segundo semestre do ano letivo de 2014.
1.4. O Manual do Candidato contém as informações referentes a este processo seletivo e suas disposições e instruções constituem normas que integram o presente edital.
1.4.1. O Manual do Candidato estará disponível, exclusivamente, no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br/seletivo, no link “Manual do Candidato”.
1.4.2. É obrigatório ao candidato, ou ao seu responsável (pai, mãe, curador ou tutor), ou representante legal tomar conhecimento de todas as normas e procedimentos indicados, sendo que a inscrição do candidato implicará a aceitação das normas contidas neste edital, no Manual do Candidato e nos demais comunicados a serem publicados.
1.5. O pré-requisito para ingresso nos cursos técnicos concomitantes do Campus de Cubatão é estar cursando a terceira série do Ensino Médio.
1.6. O pré-requisito para ingresso nos cursos técnicos

Relacionados