EDITAL DE CONCORR NCIA PUBLICA SANAI

362 palavras 2 páginas
EDITAL DE CONCORRÊNCIA PUBLICA SANAI-PR N°. 664/2011 O serviço nacional de aprendizagem industrial, Departamento Regional do Paraná, adiante designado simplesmente SENAI-PR, com sede na Avenida Cândido de Abreu, n° 200, centro Cívico, Curitiba/PR, está promovendo licitação, modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do tipo publicado no D.O.U de 16/ 09/1998, com as posteriores alterações publicadas em 26/10/2001,11/11/2002 e 24/02/2006, e com observância ás condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

1. OBJETO
1.1 A presente licitação tem por objeto a aquisição dos produtos descritos no ANEXO l.

2. SESSÃO DE ABERTURA
2.1 A proposta comercial e os documentos de habilitação deverão ser entregues em envelopes fechado e separados, no endereço data e horários especificado no ANEXO ll, onde será realizada a abertura pública deste certame, condenada pela Comissão de licitações do sistema FIEP.
2.2 Após o horário estabelecido ANEXO ll, não mais será permitida a entrada de interessados em participar da licitação, como proponentes, no recinto dos trabalhos.
2.3 O SENAI-PR não se responsabilizará por envelopes que, remetidos pela via posta ou entregues em locais diferentes dos referidos no subitem 2.1, indicados no ANEXO ll, não forem recebidos até a data e horário estabelecidos.
3. CONDIÇÕES GERAIS PARA PARTIPAÇÃO
3.1 A empresa participar deste certame, as empresas do ramo pertinente ao objeto e que atenderem a todas à exigências constantes deste Edital e seus anexos.
3.2 A empresa proponente deverá, obrigatoriamente, apresentar os documentos relacionados no item 4, em original, cópia autenticada ou cópia simples. No caso da cópia simples, a Comissão de Licitações do Sistema FIEP poderá autenticar o documento apresentado pela proponente, no dia da sessão de abertura dos envelopes, desde que acompanhado do documento original. Neste caso, a autenticação só será válida para efeitos da presente licitação.
3.3 Não poderão participar

Relacionados