Ed.ginastica

963 palavras 4 páginas
Sem tempo para aproveitar uma noite inteira de prazer? Descobrimos as melhores posições e os lugares mais hot para transformar pequenos momentos em grandes orgasmos!
Toda mulher adora beijos e otras cositas antes da transa. Mas uma rapidinha é tudo o que a gente quer de vez em quando... Ou nem tão de vez em quando. Estamos mais a fim de ir direto ao assunto, segundo pesquisa do Instituto Kinsey, da Universidade de Indiana, nos EUA. As brasileiras entrevistadas revelaram que estão curtindo uma relação na versão nua e crua. Falta de romantismo? Não, apenas prática! "As jovens são mais liberadas", diz a sexóloga Carolina Ambrogini, da Unifesp. Inspirada por essa urgência, NOVA descobriu ótimas posições para dar rapidinhas inesquecíveis.
Vaivém
Grau de dificuldade - 1
Nível de prazer - 10
Corpos grudadinhos é a regra. O gato senta com as pernas cruzadas. Você se encaixa no colo dele, de frente, passando as pernas pela cintura dele. Assim, os dois podem ditar o ritmo da transa (essa negociação vai ser ótima!). O contato visual torna essa posição ainda mais excitante. Peça para ele beijar seus mamilos enquanto faz os movimentos lentos de vaivém. Conforme sua excitação aumenta, deixe o ritmo mais acelerado. Enquanto você sente a fricção no clitóris, o cara vai delirar vendo seus seios livres. Furadora de ondas
Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 7,5
Você tem a fantasia de transar na água? Aproveite o verão para se jogar no mar ou na piscina! O gato senta (ou fica em pé) enquanto você se encaixa nele. Entrelace as pernas em sua cintura ou deixe-as ao lado das coxas dele. O importante é que os corpos fiquem bem coladinhos. Mas cuidado! A água costuma dificultar a lubrificação. Por isso, se vocês planejam se aventurar em alto-mar, abuse dos lubrificantes à base de silicone, que não saem com água, para não ficar na seca!

Prazer dois em um
Grau de dificuldade - 2
Nível de prazer - 8
Paredes e batentes nunca mais vão passar despercebidos... Encoste-se com as pernas

Relacionados