ecopontes

302 palavras 2 páginas
Eco-Pontes
A Ecopontes é uma empresa 100% nacional que tem como objetivo facilitar a implantação de sistemas de transposição, ou seja, pontes, viadutos e passarelas, usando tecnologia inovadora e elevado nível de qualidade em todos os seus produtos. Sua linha de soluções abrange a implantação de pontes e viadutos em novas estradas e áreas urbanas, além das substituições das antigas pontes de madeira.
A tecnologia dos produtos Ecopontes tem como objetivo reduzir ao máximo os impactos ambientais, proporcionando longa durabilidade e assegurando rapidez com o melhor custo-benefício.
As estradas rurais são de suma importância para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, cabendo às mesmas garantir a entrada de insumos agrícolas nas propriedades rurais, bem como permitir o escoamento da produção e o livre deslocamento da população do meio rural.
VANTAGENS
Durabilidade Fornecimento em forma de kits;

Utilização de materiais “amigos do ambiente”;

Fácil montagem, mesmo em locais de recursos escassos; Rapidez na instalação e liberação do trafego;

A Ecopontes viabiliza soluções de engenharia para facilitar o escoamento rodoviário e ferroviário com segurança, tendo em vista que a maioria das pontes nas estradas do interior do Brasil é de madeira, construídas sem projetos adequados e sem qualquer segurança, sendo pouco duráveis, o que gera elevados custos de manutenção e interdição destas vias de escoamento.
A linha de produtos da Ecopontes é ecologicamente correta e sustentável. São pontes ecológicas que oferecem maior segurança e preservam o meio ambiente, não comprometendo o equilíbrio, fauna e flora. Nossos produtos agregam elevados avanços tecnológicos, os quais geram pontes com custos reduzidos, elevada capacidade de carga, grande durabilidade e baixo impacto ambiental.

Relacionados

  • Pontes Viadutos
    1662 palavras | 7 páginas
  • Pontes Ecologicas
    1551 palavras | 7 páginas
  • Concessão No Brasil
    365 palavras | 2 páginas
  • Escadas e Rampas
    1780 palavras | 8 páginas