economia

Páginas: 3 (668 palavras) Publicado: 17 de setembro de 2014
ATPS- Contabilidade
A Quem e Quando se praticava uma contabilidade rudimentar?
R: Os homens primitivo praticava a contabilidade rudimentar, atraves dessa contabilidade eles contavam os seusinstrumento de caça e os seus rebanhos.
B Onde foram encontradas os primeiros resgistos patrimonias?
R: Os primeiros registros de pratrimonio foram encontrados na cidade mezopotamia, região situadaentre os rios tigres e eufradi.
C Onde foram encontrados os primeiros livros contabeis?
R: No egito foram encontrados os primeiros livros contabeis.
D Quem foram os primeiros a desenvolverem asbases de trocas monetarias? e Qual mudança signaificava ocorreu na ocasição?
R: Os primeiros a desenvolver a troca monetarias foram os vericios nagavam pelo mediteranio espandindo a trocas monetarias.apos espandir a troca monetarias eles trocaram as simplificaram os registros por simbolo.
E Qual reinado se expandiu por toda Europa, norte da Africa e Oriente Medio disseminado o sistema juridicode Contabilidade?
R: Nasceu na penucia italia vieram os romano, que se espandiu por toda europa norte africa e oriente medio, asim naceu o primeiro sistema juridico de contabilidade organizada.
FQuem foi Luca Pacioli? Qual a contribuição dele para contabilidade?
R: Frade Franciscano chamado Luca Pacioli, autor de um livro que expõe o Método das Partidas Dobradas, afirmando que todolançamento a crédito em uma conta fará com que surja outra conta onde será registrada à mesma importância a débito.
G Oque é o Metodo das Partidas Dobradas?
R: princiopio contabil, onde todo lançamento acredito em uma conta, faria como se surgisse outra conta registrada a mesma importancia a debito.
Quem eram os Provedores da Fazenda?
R:os provedores da fazenda tinham o cargo de contador
I Quandose inciou o ensino da contabilidade no Brasil?
R: O inicio da contabilidade incio se em 1970 quando a familia real veio ao Brasil e o ensiso contabi com aula foi instalado.
J Qual e o mais antiga...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • economia
  • Economia
  • Economia
  • Ecônomia
  • economia
  • Economia
  • Economia
  • Economia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!