Economia - a crise européia

Páginas: 3 (591 palavras) Publicado: 27 de abril de 2011
Prezados Senhores,

As grandes mudanças observadas no cenário empresarial exigem novos métodos de trabalho e novos modelos de gestão, para garantir a sobrevivência das empresas. Para tanto, omercado carece de administradores com capacitação para responder a esses novos desafios.

Convicta desta realidade, a UNIP - Universidade Paulista vem envidando esforços para capacitar seus alunos comconceitos modernos, que estejam em sintonia com as exigências do mercado. Nesse contexto, criou as APS – Atividades Práticas Supervisionadas -, cujo o objetivo é propiciar aos alunos uma fundamentaçãoprática dos conceitos teóricos explorados na sala de aula.

Para a consecução das APS, a UNIP vem trabalhando com o apoio de empresas/organizações da região, certa de que a base da formação doprofissional do futuro está na integração universidade-empresa. Por meio dessa integração, torna-se possível a formação de um profissional apto a atender às exigências do mercado de trabalho.
s grandesmudanças observadas no cenário empresarial exigem novos métodos de trabalho e novos modelos de gestão, para garantir a sobrevivência das empresas. Para tanto, o mercado carece de administradores comcapacitação para responder a esses novos desafios.

Convicta desta realidade, a UNIP - Universidade Paulista vem envidando esforços para capacitar seus alunos com conceitos modernos, que estejam emsintonia com as exigências do mercado. Nesse contexto, criou as APS – Atividades Práticas Supervisionadas -, cujo o objetivo é propiciar aos alunos uma fundamentação prática dos conceitos teóricosexplorados na sala de aula.

Para a consecução das APS, a UNIP vem trabalhando com o apoio de empresas/organizações da região, certa de que a base da formação do profissional do futuro está na integraçãouniversidade-empresa. Por meio dessa integração, torna-se possível a formação de um profissional apto a atender às exigências do mercado de trabalho.
s grandes mudanças observadas no cenário...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • A economia europeia e os efeitos da austeridade na crise
  • A crise europeia e seus reflexos na economia brasileira
  • A crise Europeia vai alem da economia
  • A CRISE GERAL DA ECONOMIA EUROPÉIA NO SÉCULO XVII
  • Crise europeia
  • Crise Europeia
  • Crise europeia
  • Crise Europeia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!