Ebii

5468 palavras 22 páginas
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU – FURB
CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
DEPARTAMENTO DE PSICOLOGIA

SIMONE ORIBKA DE LIMA

ESTÁGIO BÁSICO – II

BLUMENAU, SC
2012

UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU

RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO BÁSICO II SUPERVISIONADO

SIMONE ORIBKA DE LIMA
LOCAL: HOSPITAL UNIVERSITÁRIO – FURB
Professora: Rosana Silva dos Santos Schimitt

BLUMENAU, SC
2012
MEMORIAL
Sou, Simone Oribka de Lima, tenho 35 anos de idade, nasci na cidade de Blumenau – SC, sou casada desde de 2002 com Patrick José de Lima, musico. Formamos uma família a partir de 2006 com a chegada do nosso primeiro filho, Moisés Patrick Oribka de Lima, e logo depois de um ano e cinco meses fomos presenteados com a nossa caçula, Rebeca Oribka de Lima. Minha vida profissional hoje é promover o bem estar social em comunidades carentes da nossa cidade através da ONG Associação Missão Resgate Amigo Esperança.
Esta é a primeira vez que venho a redigir um memorial. Um desafio que possa enquadrar fases vivenciadas em minha vida acadêmica ate o presente momento.
Ainda posso lembrar-me nitidamente, o ingresso no seio acadêmico no curso de psicologia. Um sonho carregado de medo, responsabilidade, mas recheado de muita alegria por poder me matricular num curso tão especial. Ingressei no curso em 2010, no final do mês de agosto. Tudo começou quando recebi uma mensagem de uma amiga jornalista, Silvia Nowalski, coordenadora da RBS TV na cidade da Chapecó, a qual dizia que a Universidade Regional de Blumenau estava fazendo cadastro para o fundo social, uma bolsa de estudo de 100%, minha oportunidade! Fui fazer o cadastro junto à praça de estudante, e para minha surpresa, no mesmo dia, na mesma hora fui matriculada para o curso de psicologia noturno e já poderia ir para a sala de aula.
Nossa! Quanta mudança em minha vida! Mas para mim, além de um sonho realizado, a imensa gratidão a DEUS por me dar um curso que sempre foi só um sonho, e que pelas minhas condições financeiras,

Relacionados

  • penha
    625 palavras | 3 páginas
  • RELATORIO DE ESTAGIO
    3462 palavras | 14 páginas
  • Resenha
    15083 palavras | 61 páginas