Eai galera alguem sabe como rebaixar o amortecedor de dois andares?

347 palavras 2 páginas
Propriedades químicas e físidio mbolo de Na. Número atômico do e é encontrarentes do presente artigo.

Propriedades químicas de sódio

Propriedades químicas de sódio são todas as propriedades de sódio que são visíveis apenas quando qualquer reação está ocorrendo entre o sódio e qualquer outra substância química. De acordo com a tabela periódica, o sódio é mais reativo, em comparação com lítio e tem propriedades menos reativo do que potássio.

Reação com o oxigênio

De sódio reage rapidamente com o oxigênio para formar óxido de sódio. Quando uma folha de sódio vem em contacto com o ar, forma óxido de sódio instantaneamente e este óxido forma um revestimento branco e protege o metal subjacente a partir de qualquer reação posterior. Quando sódio é queimado no ar, que reage com o oxigênio atmosférico para formar peróxido de sódio (Na2O2). Considerando que, em queimação na oferta limitada de oxigênio, forma o óxido de sódio. Se este processo de gravação é realizado sob pressão, superóxido de sódio (NaO2) é formado.

Reação com água

A reação de sódio com água resulta na formação de hidróxido de sódio e hidrogênio gasoso. Como o calor é produzido durante esta reação, é chamado de reação exotérmica. Este calor liberado muitas vezes inflama o gás de hidrogênio e como um fogo resultado pode sair. Se grandes pedaços de sódio é colocado em água que pode levar a explosões.

Reação com amônia te ou de carbono puro, em seguida, cianeto de sódio (NaCN) e gás hidrogênio é obtido. Em reação com amoníaco líquido, onde o ferro, cobalto
Reação com hidrocarbonetos insaturados

De sódio reage com ceriva butadieno (um ti álcool, um compost
Propriedades Físicas de sódio

Proprie

CARÁCTERISTICAS
QUÍMICAS E FISÍCAS
DO ELEMENTO QUÍMICO SÓDIO.

NOME:
PROFESSOR (A): J
DISCIPLINA: CIÊNCIAS
SÉRIE: 8ª série (9° ano)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relacionados